origem

terça-feira, 30 de setembro de 2014

QUERIDO SETEMBRO.

Querido Setembro,

Foste um mês muito atribulado e talvez por isso tenhas passado por mim num ápice! Ainda assim, deixaste marcas positivas na minha vida:

  • Completámos o 1º ANO sem tabaco;
  • Fiz pela primeira vez pavlova;
  • Recebi a visita dos pais e do mano;
  • Retomei os treinos de taekwondo;
  • Autorizei a minha cadela a passar 2 noites com o namorado;
  • Abasteci-me de alimentos saudáveis para entrar no Outono em grande estilo - falta SÓ meter em prática.
  • Fui à pesca;
  • E vi o meu Glorioso chegar à liderança - embora continue sem me convencer.

Espero que o novo mês que se avizinha seja meiguinho comigo. Os últimos dias de trabalho têm sido uma loucura e eu preciso urgentemente de uns dias mais pacíficos para equilibrar este corre-corre diário -sinceramente não me parece que isto vá acontecer, mas há que manter a esperança. Há dias em que me apetece fugir ou simplesmente bater com a porta, mas a luta continua. Vamos isso!

18 comentários:

  1. um bom mês..
    só espero que o próximo seja calminho..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que Outubro vai ser bom :)

    ResponderEliminar
  3. Um mês bastante positivo! Que Outubro seja ainda melhor!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. À excepção da situação da cadela passar, não uma mas duas noites, com o namorado, o 1º ano sem tabaco parece-me o melhor do mês :) Que assim continuem!

    ResponderEliminar
  5. Vem aí o Outubro, o meu mês! E uns diazinhos de descanso! hehehe
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Saldo positivo portanto!
    Ahhh também adorei a tua pavlova! ;))))))

    ResponderEliminar
  7. Opinante força nisso que tu és mulher para isso e muito mais!

    ResponderEliminar
  8. vou ter que ir visitar o teu blogue das viagens apetece-me ir passear um fim de semana mas cá dentro!!!!

    ResponderEliminar
  9. Força =)
    Até nem foi mau o Setembro. Mas que venha Outubro, cá esperamos por ele!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Olé! Voltei e desta deve ser de vez. A menina tinha voltado a fumar?! Uma beijoca grande da Lizzie.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo 1ano sem tabaco, uma grande conquista :)

    Que Outubro seja melhor!

    ResponderEliminar
  12. Eu não sei se já comentei ou não (ando um pouco perdida estes dias!). Mas Kung-fu Panda 1 ano sem fumar?? Que orgulho páh :D É para continuarrrr

    ResponderEliminar
  13. Foi um bom mês está visto :) E que Outubro seja ainda melhor ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Parabéeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnsssssssssssssssssssssssssss (1 ano sem tabaco? que maravilha, têm de comemorar)! E o novo mês vai ser muito melhor ;)

    ResponderEliminar
  15. Foi um bon messs! Bem, e ja passou um ano! Parabens mais uma vez : )
    Essa da juanita passear com o namorado e que me deixa doida ihihihih

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!