origem

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O MEU NOVO VÍCIO.

QUERIDO, MUDEI A CASA.

É certo que já acompanhava alguns episódios mas de forma aleatória - confesso que a minha mãe era mais assídua aos programas do que eu. Contudo, não sei se é por já ter outra idade e/ou por já ter casa própria que agora vejo o programa com outros olhos. E neste momento estou completamente viciada - até o meu homem já se apercebeu! 
Sempre que posso, adoro ver as novas ideias que catapultam a cada episódio. Sou super fã da Ana Antunes - é sem dúvida a minha favorita! Esta mulher faz magia e a equipa que a acompanha é de facto sensacional!
Acho que a probabilidade de ser selecionado para o programa é quase como sair o euromilhões, no entanto, se algum dia mudar de casa (algo que está minimamente previsto) vou tentar de certeza a minha sorte! Para já não tenho muita história para dar envolvência ao programa, mas adoro-os a todos e isso para mim é o bastante!

E perguntam vocês, mas porque não te candidatas já? 
Eu respondo. Nós comprámos um apartamento há cinco atrás e todo ele tem sido decorado de acordo com o nosso gosto e possibilidade - neste momento é uma casa moderna e que não necessita de grandes alterações. (Escuso de entupir a caixa de correio com propostas inválidas.)

Mas quem sabe um dia, me candidate a um alpendre como este:

Antes


Depois


19 comentários:

  1. lindo, lindo.... confesso que nunca me candidatei porque dizem que só podem aceitar candidaturas de Lisboa ou arredores.
    Adorava ter um cantinho assim.

    ResponderEliminar
  2. adoro, passo grande parte do meu verão vidrada nestes programas. É sempre bom dar de caras com estas possibilidades fantástica que à primeira vista nem parecem reais!

    Estou a fazer um giveaway no meu blog, onde ofereço 2 sombras da nova colecção do Boticário!
    Passa por lá e boa sorte! :)

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2014/09/giveaway-2-sombras-barroco-tropical.html

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não vejo com a regularidade com que gostaria mas adoro o programa, já acompanhava na SIC e agora na TVI e continua com a mesma pinta! Por acaso os programas que me atraem menos são aqueles em que fazem remodelações de jardins/exteriores. Fica tudo lindo e dá-nos vontade de ter um jardim igual, mas como o objectivo é decorar acabam por colocar adereços que, a meu ver, não são tão funcionais no dia-a-dia... Mas isso são detalhes, portanto queiram eles vir-me visitar e eu invento um jardim e o diabo a quatro para eles remodelarem. :P

    ResponderEliminar
  4. Aos poucos vais fazendo o que gostas. ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro ! Pois eu já me candidatei sim , mas nem resposta veio, eu até só queria assim umas dicas e tal vá, depois como tempo e uns trocos eu ia fazendo, ser escolhida para a realização efectiva era BRUTAL !

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto de ver esse programa fico sempre "ahhh" de boca aberta com o resultado final

    ResponderEliminar
  7. Adoro o programa, apesar de não ver com tanta regularidade como gostava. E a Ana Antunes também a minha favorita. Acho que fazem pequenos milagres e o produto final fica sempre extraordinário

    ResponderEliminar
  8. Também vejo, mas pontualmente.
    Esse cantinho ficou maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  9. Brutal! Quem me dera ter assim algo do género.
    Ainda hoje falei disso.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Sempre gostei do programa e por acaso vi este um destes domingos.

    ResponderEliminar
  11. Antes via com mais frequencia. Agora vejo pouca TV. Sempre que via ficava c vontade de mudar alguma coisa em casa. Quem e selecionado nesse programa tem imensa sorte isso sim!

    ResponderEliminar
  12. Um dos meus programas favoritos da televisão portuguesa :D

    ResponderEliminar
  13. Muito Obrigada pela visita ao meu blogue, e por este post tão amável da sua parte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço toda a sua atenção :) Votos de um bom trabalho e quem sabe um dia tenha o privilégio de a conhecer :)

      Eliminar
  14. Adoro programas com o antes e depois. O espeço ficou muito giro.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!