origem

terça-feira, 24 de março de 2015

HÁ HORAS FELIZES.

Numa fresca manhã de Inverno em plena Primavera, uma pessoa chega ao trabalho, baixa-se para ligar o computador quando ouve: grrrrrrrrrr - e a 60km de casa pensa: Não, isto não foram as minhas calças.

Mas foram.

Tinha rasgado as calças no rabo assim que cheguei ao escritório. Previsões para o dia de hoje? Cinzentas, muito cinzentas. Mas enganei-me.

Felizmente consegui deslocar-me a cidade mais próxima e resolver a minha questão - comprando umas calças novas - para poder regressar ao trabalho fresca que nem uma gota de orvalho.

Ao chegar a minha terrinha, já perto das 19h30, tive uma hora tão produtiva que até estranhei: 
  • Fui ao hospital buscar o resultado das minhas análises de segundo trimestre. E, apesar da ansiedade, estava tudo bem - que alívio! Parece que uma pessoa agora vive com o coração nas mãos: é a glicose, é toxoplasmose, é tudo e mais alguma coisa para nos fazer tremer;
  • Fui ao Centro de Saúde mostrar os resultados e por estrelinha encontrei o meu médico de família e a enfermeira - bingo!
  • Fui à dentista;
  • Fui ao Veterinário;
  • Fui à casa dos sogros;
  • E antes de vir para casa ainda encontrei uma pessoa com quem queria muito falar.
E tudo isto numa hora - hajam horas felizes! Afinal, ter começado o dia a rasgar as calças até nem foi negativo, como tal, se um dia algo parecido vos acontecer pensem: keep calm que o melhor ainda está para vir!

E só porque estou mesmo muito contente, autorizam-me que dê um grito de alegria?

Não tenho diabetes gestacional!!!! 
Weeeeeeeeeee!


Que alívio!

18 comentários:

  1. Ohh mulher, tanta coisa feita em tão pouco espaço de tempo.
    Nem sei como não rompes mais calças!
    Ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por estar tudo a correr bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Podes sim senhora, até porque o mereces :D
    Que bom que está tudo bem! E ainda bem que o dia acabou por correr melhor do que aquilo que estavas à espera.

    ResponderEliminar
  4. YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Sim!!!!
    Há horas Felizes!!!!!
    YUPPPIIIIIII

    ResponderEliminar
  5. Nada mau mesmo =)
    Que sejam todos assim, então =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Veees afinal nem tudo foi mau no teu dia!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Tens um desafio para ti lá no blog :) beijo

    ResponderEliminar
  8. hospital, centro de saúde, dentista e veterinário numa hora??? Ou és a Super-Mulher ou és (quase) omnipresente ...

    Fico feliz por estar tudo bem contigo e com o baby :)

    ResponderEliminar
  9. Realmente começou mal mas acabou bem!
    Eu tenho os valores todos em ordem também (por enquanto!!!!!)

    ResponderEliminar
  10. temos que ver sempre o lado positivo das coisas!!!!
    e há sempre esse lado, às vezes é que é muito dificil de o encontrar!!!
    neste caso foi óptimo, numa hora resolveste tudo!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Caramba, vou ali rasgar as minhas e já volto!
    ;)))

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!