origem

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OFICIALMENTE, DESDE 2008!

Faz hoje 4 anos que oficializámos  o nosso namoro, foi a partir do dia 1 de Fevereiro de 2008 que tudo começou a ser diferente! Diferente para melhor!
Comecei a descobrir tudo o que envolvia amar e ser amado, os prós e os contras, os sorrisos apaixonados, as brincadeiras tolas, a simplicidade, e o quanto puro é o sentimento que nos une!
Ele fez de mim uma pessoa diferente, cresci muito com ele e todos os dias aprendo mais um pouco! Descobri capacidades em mim que até então estavam adormecidas, dei por mim a deixar tudo por amor!
Obrigada por me aturares, obrigada por me ouvires, obrigada por me fazeres sonhar, obrigada por me fazeres acreditar, obrigada por sorrires comigo, obrigada por me abraçares quando mais preciso, obrigada por me aqueceres quando tenho frio, obrigada por fazeres com que nada me falte, obrigada por seres como és! E eu assim sou feliz, porque te tenho junto de mim!

3 comentários:

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!