origem

quinta-feira, 28 de junho de 2012

QUE AZIA!

E O SONHO ACABOU!
Claro que hoje o tema de destaque é a derrota, injusta, mas derrota de Portugal!
Para quem gosta de futebol e é Português, é impossível não se sentir frustrado, com uma azia do pior por espanhóis nos terem vencido, através das grandes penalidades! Eles falharam um penalty, nós falhámos dois, perdemos, mas durante os 90 minutos fomos superiores e toureámo-los ao mais alto nível, metendo-os na casota a toda a hora! Foi um jogo brilhante que nos fez acreditar e depois, esta triste sina que nos acompanha há anos do "quase": Quase que ganhávamos, quase que a bola entrava, quase que eles falhavam... E agora mais uma esperança: o Mundial2014, é sempre para a próxima! Merecíamos ter ganho esta m*rda pá! Que coisa! Que balde de àgua fria! Que vontade de festejar e buzinar até perder o pio... e no fim, fomos nós que o perdemos ainda antes de sair de casa! Ah e tal caímos de pé e por aí fora, mas o que é que isso que vale? O que fica para a história é que perdemos! Faltou-nos sorte como é óbvio, e a trave foi sempre a nossa melhor amiga em todo o Euro2012... 

Se hoje estivesse por Lisboa, ia recebê-los ao aeroporto, de pulmão cheio, a gritar pela Selecção!

6 comentários:

  1. Os penaltis são mesmo uma questão de sorte!:/ Mas ao menos saímos de cabeça erguida e com todos os jornais internacionais a darem valor aos nossos jogadores pela forma como assustaram a Espanha!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também fiquei triste... Mas olha, bola prá frente que detrás vem gente! Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. apesar de tudo fomos duros de roer :) Portugaaaal :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também ia recebe-los ao aeroporto se tivesse lata xD
    Foi muito injusta, quando se vai a penaltis nem sempre ganha equipa que merece como vimos ontem.
    Vi no Facebook um comentário que dizia 'Quando o futebol deixar de ser sobre politica Portugal ganha qualquer coisa' e não podia concordar mais.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!