origem

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PIRI, PIPIRI, PIPIRI, PIRI PIRADINHA!

ANTES: Ela (eu) tá maluca, ela (eu) tá doidinha.

Deixo-vos uma amostra do dia de hoje!
Pequeno-Almoço.

Sumo de limão com hortelã - em jejum.

Papas de aveia com canela e sementes de girassol - internem-me!

Saco que trouxe para o trabalho.

Lanche da manhã: 2 bolachas + 1 maçã.

Extras: Cápsulas de lecitina de soja (ler aqui os benefícios)
Amêndoas para o 1.º lanche; Bagas de goji para o 2.º lanche.

2º Lanche: Iogurte natural magro + Bagas de  goji. 



DEPOIS:
Ela não anda, ela desfila
Quando chega na festa
Arrasa na pista.

Haja motivação maltinha!

33 comentários:

  1. Adoro papas de aveia, é mesmo bom.
    As bagas de goji ainda não provei, mas ando tentada =)

    E eu tb como esses iogurtes lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Muito bem é so continuar. Não é fácil mas os resultados compensam.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver.

    Com essa alimentação a dieta e a saúde agradecem.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro papas de aveia e faço muitsa vezes! Estou é tentada a experimentar essas bolachas de milho que ainda não me deu para comprar! hummm

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente tenho comido ao P.A Overnigh Oats! Mais prático e rápido antes de começar o dia no Gym =) Mas keep going Kung Fu Panda.

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é.. e com esses lanchinhos saudáveis não há como fazer asneiras..

    kisses***

    ResponderEliminar
  7. Isso é que é motivação, sim senhora! Eu faço exercício e gosto muito mas no que toca à alimentação... Admito que não tenho muitos cuidados. Mas devia começar a pensar no assunto. Sabe bem comer papas de aveia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sejam melhores com açúcar! ;)

      Eliminar
    2. Eu adiciono adoçante (Stevia) e às vezes banana e/ou noz triturada. Fica mais docinho :)

      Eliminar
  8. Loool tem que ser tem que ser XD hiihihi ... Beijinho*** Força =D ***

    ResponderEliminar
  9. Bem, motivação não te falta! Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Opah é que é mesmo isto que eu vou começar a fazer! Dizem que estou em espécie de dieta:p

    blog giro o teu:)

    ResponderEliminar
  11. Aiiii mulher nao sei se comia essas bagas mas gabo-te a força de vontade =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eh la! Muito bem!! Eu já me aventurei na goji e gostava de gostar... Mas não!

    ResponderEliminar
  13. Tudo coisinhas saudáveis, continua com a motivação.
    Eu não gosto de papas de aveia, onde compras as bagas de goji? nunca provei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei no Continente ;) Mas há em qualquer supermercado ;)

      Eliminar
  14. Nunca provei isso de soja.e caro ?
    ahahaah a miss opinantes é d+ , não da para fugir da aveia, guerreira que é guerreira tem que comer aveia.
    adorei o post, tenho de experimentar esse sumo de limao c hortela.

    ResponderEliminar
  15. goji, sementes de tudo e mais alguma coisa, essas bolachinhas e tudo e tudo e tudo que venha que eu aprovo a tua dienta...

    ResponderEliminar
  16. Papas de aveia e bagas goji ♥
    Só provei dessas bolachas de milho da marca jumbo e gostei :)

    ResponderEliminar
  17. Hummm que delicia!
    Sumo de limão com hortelã!
    Que maravilha!
    :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!