origem

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

AINDA SOBRE OS VALENTINOS.

E já passou uma semana: ME-DO!!
Este ano tudo foi diferente e ficou provado que, por vezes, quanto menos planos existem, melhor!

Tal como tinha dito há uns dias atrás, inicialmente estava pouco motivada com o Dia Dos Namorados, porque além de estarmos longe um do outro durante o dia, ele iria trabalhar no dia seguinte, pelo que os planos não poderiam ser muito excêntricos - pensei eu.
Por outro lado, e visto não ser muito dada ao consumismo que envolve este dia, as perspectivas baixaram ainda mais porque não tencionava comprar presentes.

Com o aproximar do dia pensei então em prepararmos um jantar os dois, para os dois, já que deslocar-me até num restaurante qualquer estaria fora de questão para mim - poupar-me-ia tempo mas torna o momento muito impessoal (acho eu!). Acabei por desistir da ideia pelo facto do marido sair tarde e não me apetecer jantar à meia-noite.

Se na véspera ainda não havia planos, eu arregacei as mangas e idealizei um jantarinho romântico com todos os corações a que temos direito - como viram aqui. Não podia deixar passar este dia em branco! Iniciei o dia com a preparação de um pequeno-almoço requintado e terminou com delicioso jantar - que modesta!

No dia seguinte, sábado, fui acordada com um pequeno-almoço cheio de mimo e bom gosto. Amei, claro! A manhã foi dedicada a limpezas já que o marido tinha ido trabalhar. Quando ele chegou, às 14h, desafiou-me para uma corrida - alinhei e superei as minhas dificuldades ao correr pela primeira vez na vida 10km. Chegados a casa, diz-me: agora vai já tomar banho e faz a mala porque vamos passear e dormir fora. 
Claro que desta vez ele me apanhou de surpresa - caraças, desta não estava à espera! Mas quem faz as surpresas não sou eu?! Ahahah.

Conclusão, este Dia Dos Namorados, mesmo não tendo sido programado com antecedência, foi sem dúvida um dos mais in love que já passámos, e poder aproveitar o fim-de-semana para prolongar todo este sentimento ao desfrutar de um bom hotel com spa melhor ainda. Venham mais dias assim! 
Valeu maridão!! 

Água Hotels Riverside, Ferragudo, Algarve.



 E ainda descobrimos um restaurante maravilhoso!

15 comentários:

  1. Que bom! O teu marido também faz surpresas!! :) É bom, não é? Às vezes sabe bem não sermos sempre nós a tratar de tudo. E que sítio lindo!

    ResponderEliminar
  2. Que maridão tão fofo :) que bom! esse sítio parece maravilhoso *

    ResponderEliminar
  3. Que bom, sortuda! Também adorei o meu dia de S.Valentim ainda tenho uma parte do presente por fazer que foi um Workshoop de sushi, estou desejosa :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Ahhh tão bom! ;) Para o ano ele vai ter de se superar e fazer uma surpresa ainda maior! lol Agora colocou a fasquia muito alto. :p

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  5. Surpresas dessas são sempre bem-vindas:-))

    ResponderEliminar
  6. Mas que belo fim de semana. :) Assim vale a pena. beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda por cima esteve bom tempo, calhou bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Eh laaaaaaaaa! Mas que bela surpresa! Agora tens concorrencia p as surpresas ahaah. Essa paisagem é super linda.

    ResponderEliminar
  9. E o tempo ajudou sem dúvida, ainda há homens romanticos.
    Kis. :=)

    ResponderEliminar
  10. Oh que fofinho! Que rica surpresa! :D :D :D :D

    ResponderEliminar
  11. Fico feliz por vós, por cá não temos festejado esse dia, mas para o ano vou retomar, embora seja a três :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Surpresas boas! :) É muito bom supreender, mas ser supreendida não fica atrás!!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!