origem

quinta-feira, 20 de março de 2014

OS MEUS NOVOS BICHOS!!

Lembram-se da suposta prenda de Natal para o marido? Aquela super hiper mega rifixe que eu comprei, paguei, mas depois não consegui ir buscar? ver aqui

Eis que finalmente a entreguei:




Como vos tinha mostrado aqui, no ano passado tivemos a primeira experiência com este tipo de animal e, quando os vi à venda não resisti! Assim sendo, aproveitámos o facto de ir ao IPO a Lisboa para passar pela loja e levantar os benditos caranguejos!! (Aleluia Senhores!) Como é do conhecimento da maioria do pessoal, houve um que ganhei através do 3.º Prémio num passatempo no facebook  - o qual vos tenho a agradecer porque tal como vos expliquei na altura, não tenho facebook pessoal (logo não tinha amigos para pedir likes) e como não podia publicitar aqui no estaminé por ser surpresa para o marido, as hipóteses ficavam reduzidas!
A todas as que me aturaram e ajudaram o meu sincero obrigado! Não quero aqui referir nomes com receio de me esquecer de alguma até porque houve quem tenha feito "like" em seu nome próprio e não quero deixar ninguém de fora, mas todas foram importantes: as que partilharam, as que pediram ao marido e ao filho, as que utilizaram as contas de outros familiares, as que acompanharam a minha descida ao 3.º lugar depois de achar que estava no papo o 1.º Prémio, ou as que simplesmente disseram "Presente!".   
Agora resta-me estudar tudo sobre os meus novos bichinhos e proporcionar aos três eremitas terrestres a melhor qualidade de vida possível!
Mais uma vez obrigada por toda a paciência!

Quanto ao marido, se adorou ou não ainda não consegui perceber! Pelo menos ficou surpreendido... o que já não é mau! Eu considerei um presente original, e vocês?

14 comentários:

  1. Opa sou tãn ignorante. Quando vi no Instagram pensei "que animais? só vejo uma abelha e parece decoração" ahahahah, agora entendi: caranguejo páh!! Nem sabia que se podia ter estes bichinhos como estimação.

    ResponderEliminar
  2. Vou ser sincera, um deles morreu depois de uns dois meses de inverno, mas o outro continua aqui , na maior alegria. Geralmente, a essa hora, quando me sento aqui na sala, para trabalhar no computador, deixo-o caminhar livremente, e acho que ele gosta, porque dá um monte de voltas pela sala, não para!
    Parece estar muito bem! Gosto muito dele! Boa sorte com os seus!

    ResponderEliminar
  3. Se tivesse dado caranguejos ao meu ele iria perguntar quando os cozinhavamos...mas ele é um cepo...o teu deve ter gostado...foste original =)

    ResponderEliminar
  4. Pois, eles são bastante ariscos, mas o meu sobrevivente, já até sai da ¨casca¨ quando eu lhe chamo, não gosta é de movimentos bruscos... Sinceramente não sei muito bem como cuidar deles, vou lendo coisas aqui e ali e adaptando. Também quando os compramos não sabemos quantos anos tem, portanto, o que seria razoável que eles durassem... uma questão de sorte e algum bom senso no trato, digo eu!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. Mas como tenho já dito gosto masi de animais peludos. será tara?..lol
    Boa sorte para os novos membros da familia.

    ResponderEliminar
  6. Uma prenda diferente e original, mas muito bem conseguido, acredito que o teu marido deve ter adorado a surpresa :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Opinante é com toda a certeza o presente mais original que eu ouvi falar por isso os meus sinceros Parabéns pela ideia!
    esperemos que o maridão aprecie! e não os coloque na panela!!!!
    ehehehe
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Original, é. Se gosto ou não... Acho que estou quase como o teu marido... lol

    ResponderEliminar
  9. Surpreendida também eu fiquei agora...desconhecia que podíamos ter caranguejos como animais de estimação! Eu tenho um peixe e 3 gatos!

    ResponderEliminar
  10. Eu admito que não fiquei fã dos bichinhos assim decorados... parece-me abusivo para eles. :( Mas o que importa é que vocês gostem!!

    ResponderEliminar
  11. Bastante original mesmo =)

    O namorado estas férias quis foi um aquário com peixes de água quente. Vamos lá ver =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Original sem dúvida ;) Com tanta trabalheira, ele tem de gostar! Oh marido da opinante, bora lá exclamar um valente "adorei!!". :p

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!