origem

quinta-feira, 15 de maio de 2014

E PARA JÁ É ISTO.



Hoje só me encontro com pessoal cheio de moral...

Entretanto, PARA NÓS, domingo há mais.
CARREGA BENFICA!

7 comentários:

  1. txiiii muito bommmmmmmmmmm :D

    ResponderEliminar
  2. ai e? domingo e jogo de que? pensei que ja nao houvesse mais jogos

    ResponderEliminar
  3. Não vi o jogo, mas queria que ganhasse o Benfica porque, nestas alturas, apoio os portugueses. Afinal de contas, independentemente do clube era Portugal que estava a ser representado. Se calhar não devia, porque quando é o Porto também temos muitos a preferir que ganhe o adversário, só que não sou assim. Agora, não escondo que também fiquei feliz pelo Beto porque sempre gostei dele.
    Nem sempre ganha quem merece e a decisão por grandes penalidades nunca foi a forma mais justa para decidir o vencedor (no joga da Taça da Liga o Benfica também ganhou ao Porto por grandes penalidades e não o mereceu, por exemplo) é uma questão de sorte. Fica para a próxima.
    Domingo que ganhe o melhor, de preferência o Rio Ave :p

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah adorei a imagem do " sempre foste....pequenino!" mt bom!! Mas deixa lá os aziados páh :) Perdemos por mérito nosso é verdade, mas infelizmente tb mérito do arbitro (aposto que se fizesse um bom trabalho, o resultado até poderia ser diferente) ... Mas vá Bôla prá frentxi e domingo estamos lá :)

    ResponderEliminar
  5. Não me venham com essas. Vocês são iguais quando se trata do Porto e do Sporting.
    Eu sou Portista. Ponto final. Fora o meu clube, apoio a Selecção Nacional. Vou fingir uma coisa que não sou? Vou fazer-me de cínica?! Ainda bem que perderam! Menos troféus para um clube que não é o meu! A isto se chama competitividade! E não insulto ninguém ao dizê-lo! lol
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Mesmo!! Quando eles ganham, jasus, ninguém os atura! Quando os outros ganham, é só azia... Quando os outros perdem, é só ver fotos dos seus clubes a levantarem taças, para "meter nojo", que eles já ganharam muitas e tal, como se fossem os únicos a ganharem alguma coisa que se veja. Mas são felizes assim... que fazer?! xD ******

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!