origem

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

THE COLOR RUN, PORTIMÃO.

Prometiam os 5km mais felizes do planeta e por mim foi promessa cumprida. Se inicialmente estava reticente relativamente ao evento, agora estou em condições de vos garantir que a festa mereceu cada cêntimo e que valeu a pena fazer 400km e chegar às 2h da manhã a casa para viver cada segundo. 


O bilhete incluía: 1 pulseira personalizada com o nome, 1 t-shirt, 1 dorsal, 1 fita para a cabeça, 1 saco de pó, 1 tatuagem, desconto de 10% em calçado running na SportZone e acesso à sunset party na Praia da Rocha. Para grupos, os preços eram mais reduzidos.



 O meu grupo escolheu ainda um adereço em comum que nos distinguisse mas não fomos os únicos: havia pessoal com toucas, espadas, perucas, óculos divertidos, tutus de tule, saias havaianas, ... enfim, uma grande variedade de adereços e de pessoas cheias de boa disposição! 














Hoje, depois de um belo e demorado banho e passadas 5horas de descanso, ainda sinto os olhos com nevoeiro de tanta explosão de cor e ainda ecoa "A terra é vossa, a festa é nossa!" a cada segundo - tanto que eu pulei!!










Foram sem dúvida 5km inesquecíveis, repletos de alegria, música e muita cor. Aproveito para agradecer a todos os colaboradores porque foi tudo excepcional e memorável! Quero mais, quero muito mais! Quero mais sacos de pó! Quero água! Quero mais festa! A Sunset Party foi a cereja no topo do bolo! Parabéns!












  




De manhã, quando cheguei ao trabalho fiquei com a sensação que toda a gente olhava para mim e eu só pensava: será que me está a escorrer laranja do nariz? Ou amarelo do ouvido? Será que tenho o olho cor-de-rosa? Mas não, acho que foi só impressão minha porque o que continua colorida é a axila esquerda - pelos vistos decidiu adoptar o azul, é uma modernaça a minha axila. 

Como preferi vir de axila azul, em vez de axila sem pele, valeu-me a camisola de manga curta para disfarçar - mas sem fazer esquecer - o evento que tanto me marcou!

Há por aí alguém que se tenha divertido tanto quanto eu?


P.S. - Só achei que havia pouco controlo dos participantes, houve gente que não tinha pulseira identificativa a usufruir do evento sem qualquer custo...

16 comentários:

  1. deve ter sido tão giro :)
    tive muita pena de não ter ido quandp foi cá em lisboa..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Olha ainda bem :) Se valeu bem a pena é o mais importante!
    E as fotos estão um máximo!

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido para lá de giro, a ver pelas fotos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Tenho que pensar em fazer uma coisa destas em familia com a Ana, ela ia adorar, eu talvez nem tanto....mas gostaria de experimentar um dia.
    As fotos estao maravilhosas, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu participei o ano passado em Braga e adorei.:)

    ResponderEliminar
  6. Deve ser super divertido.

    Como adoro cores, só pode ser bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É do melhor! 400km não fazia, preferia esperar pela próxima mais perto, mas Portimão é Portimão, é sempre boa desculpa. :P Quanto à farinha com corante, eu só dizia "mas não dá para venderem pãezinhos disto no percurso?" :P

    ResponderEliminar
  8. Quase fui...agora tenho pena de não ter ido...

    ResponderEliminar
  9. parece ser de facto um evento divertido!

    ResponderEliminar
  10. Parece ser de facto um evento a participar.

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que gostaste. Pelas fotos deve ter sido bem giro ;)

    ResponderEliminar
  12. Olha eu é precisamente o contrário. Da primeira vez que ouvi falar no assunto, até achei piada à ideia. Agora, nem que me pagassem ia a uma coisa dessas, quanto mais tendo eu de pagar...
    É que nem pensar. Mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Nunca fiz nenhuma, mas conseguiste deixar-me curiosa. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. a serio ??? meu deus! que injustiça, bom p eles que nao pagaram...
    Aquele foto c o senhor da crista está bem comica :P

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!