sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ESTAR GRÁVIDA É...


... Receber constantemente chamadas da mãe, do mano e da tia a perguntar:
"A tua televisão consegue passar para trás?
Tens que ver a reportagem A, o programa B e o produto C."

Desta vez, e graças ao alerta do mano, descobri a To Be Baby e o seu inovador produto: a To Be Touch. Cheguei a casa, tarde como sempre, peguei no comando e graças às novas tecnologias consegui ver a reportagem abaixo:



A To Be Touch foi desenvolvida por uma enfermeira e tem como principal objectivo aconchegar o bebé (no berço ou na cama), simulando a presença dos pais. Este produto tem ainda a particularidade de o interior das mãos ser composto por sementes que, depois de aquecidas no micro-ondas, melhoram o desconforto das cólicas. Não é um máximo? Eu juro que fiquei rendida com este produto 100% português que promete dar uma "maozinha" para cuidar do bebé. Conclusão? Já encomendei a minha, azulinha claro!
Quando chegar mostro-vos!!!



Conheciam esta marca portuguesa?

14 comentários:

  1. a ideia é muito boa, espero que resulte :)! eu gastei (demasiado) algum dinheiro num daqueles ninhos de bebé fofinhos que só eles, aconchegadinhos e tudo e tudo e sabes? ele mandou-me dormir lá a mim! se há coisa que e o baby G nunca gostou foi de estar assim aconchegado e apertado, desde que nasceu que queria espaço, 3 semanas depois já empurrava os cobertores todos! quando o metia no ninho ele chorava tanto, desisti, está novinho em folha, à venda no OLX!

    ResponderEliminar
  2. Eu rendo-me só com as imagens do bebé deitado :)

    ResponderEliminar
  3. Quando descobri este produto a primeira coisa que pensei: "devia ter existido mais cedo, o Simão teria adorado". Sim é fantástico para os bebés que precisam/ gostam de muito colo e aconchego

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas é realmente espetacular! Que ideia fantástica *.*

    ResponderEliminar
  6. Ai que giro. Boa ideia sim senhor!
    E não conhecia.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas se é para ajudar nas cólicas é sempre bem vindo, no início a Pimentinha sofreu um bocado à custa do raio das cólicas!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas acho uma ideia fantástica :)

    ResponderEliminar
  9. Já tinha ouvido falar mas não sabia que era um produto 100% português :) Bem fixe!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Aaaah adorei, que ideia fantástica! Vou já falar à minha irmã para ver se arranjamos para a minha sobrinha! Ainda por cima ela adora estar ao colo :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!