origem

sexta-feira, 8 de maio de 2015

HOJE VAMOS FALAR DE... ROUPA, NO PÓS-PARTO.

Habemus camisola amarela! 

Não, não me dediquei ao ciclismo e muito menos estou a pensar antecipar o parto.

Mas, a partir do momento em que, pela primeira vez, vi sair uma recém-mamã da maternidade, jurei a mim mesma que não queria ser uma réplica da tal senhora. Eis que a mamã saiu do hospital de robe, camisa de dormir e chinelos de quarto, o que fez com que fosse obrigatório (para mim) tratar da fatiota do pós-parto o quanto antes. Até porque nem robe tenho ainda!!

E nem vou falar da Kate, porque essa menina elevou a fasquia para um patamar, a meu ver, só alcançável por princesas e outras que tais. Mas há o mínimo possa, pelo menos eu penso assim - estarei errada?

Vestidos já eliminei da lista porque cada um que experimentei envergava em mim uma Mãe de Santo e por isso desisti da ideia.

Optei então por uma camisola amarela, fresca e fofa (e larga) que só ela. E assim sempre posso combinar com umas calças tipo leggings já que o volume está alastrado apenas na zona abdominal.

Não preciso de sair de saltos altos - até porque os que tenho já não me servem com os inchaços, e até gostava - mas umas sapatilhas parecem-me minimamente adequadas.

Ah, e já informei o meu marido para olhar por mim! Quero sair minimamente decente e não parecer uma desenterrada. Não é pedir muito pois não?

E o amarelo fica-me a matar. Ahahahahah!

13 comentários:

  1. Eu sou fã de amarelo, tenho uma blusa bem semelhante, mas mais para o fluorescente. Vais estar linda de qualquer jeito sabes porquê? Porque vais estar feliz. ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim temos de sair com um aspecto minimamente decente. Eu fiquei me pelas calças de grávida e por uma blusa larga, só não contei com o inchaço nos pés, acabei por sair com uns ténis de corrida bem levezinhos mas até ficavam bem no outfit.Fazes muito bem em deixar isso preparado ;-)

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem em querer sair apresentável :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que ficarás linda :)
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando tive a minha filha, nem me lembrei de levar roupa para sair....inexperiente. sai com o vestido de grávida com que entrei. Quando nasceu o meu filhote ...qual princesa. Sai de calcinha de ganga....e não eram de grávida

    ResponderEliminar
  6. Realmente acho que fazes muito bem!!

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes bem. De robe é um exagero! =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Gosto de ver mulher gravidas cuidadas, mas gosto também de ver recém mamas. Na minha opinião os cuidados connosco nunca devem ser esquecidos, e nesta linda fase que estas a viver mais ainda!
    Vais ser uma recém mama elegante com certeza.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boa escolha =D=D Roupa confortável, blusinha larga tudo o que se quer ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Opinante, digo-te já que esta fatiota é bem mais bonita que a da princesa!!!!
    eeheheheh e se o amarelo fica-te bem, vais superar!!

    ResponderEliminar
  11. "Obe" lá: a Kate levou a cabeleireira pessoal dela para a maternidade... para poder sair de lá com aqueles cachos lindos ao invés da cabeleira vulgar e normalíssima que naturalmente tem. E até, imagino eu, para lhe pintar os brancos... lol. A Kate é Fake. Esquece.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!