origem

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ENTÃO É NATAL.

Pois que faltam 14 dias para o Natal. E se achavam que eu já tinha os presentes todos comprados, engaram-se. Faltam-me os principais: pais, sogros, cunhados e, ainda, o do marido.

Quer para os pais, quer para os sogros, oferecemos em anos anteriores os packs de escapadinhas para poderem aliviar o stress longe de tudo e todos. Mas este ano não estávamos com vontade de repetir a ideia. Posto isto, a dúvida que se coloca é: se não damos esse presente, damos o quê?

Para os cunhados já tenho algo em vista, o que vos parece uma massagem para o casal? Pedras quentes, ambiente calmo e tranquilo... se fosse eu, ia adorar!

Por último, para o maridão, não sei como faça este ano. Se por um lado temos gasto balúrdios com a casa (já não mencionando o facto de ter um filho, o que acarreta outros custos), por outro acho que é merecido um belo miminho - falta decidir o quê. Se pudesse (mesmo que fosse para usufruir daqui a um ano) oferecia uma viagem, mas neste momento temos outras prioridades para as quais queremos canalizar o nosso investimento - temos pena! Afinal de contas, não se pode ter tudo! No entanto, se houver por aí alguma empresa que queira patrocinar a nossa fuga, sinta-me perfeitamente à vontade!

Mas contem-me, já têm os presentes todos idealizados? 
O que vão oferecer ao vosso companheiro? E aos vossos pais? 

Vamos lá criar aqui uma partilha de ideias!!

10 comentários:

  1. Ainda nao comprei nada. Nao tenho mesmo paciência nenhuma para ir para centros comerciais nesta altura do ano...

    ResponderEliminar
  2. Olha que companheiro, não dou, porque não há :P
    Mas aos papás foi miminhos simples. Uma camisola ao papá e à mamã um livro e uma caixa de lápis toda XPTO que ela anda numa fase de pintar!

    ResponderEliminar
  3. Não, não tenho! Faltam os mais importantes: marido e filhota! :)
    Se quiseres uma fuga para o Douro, posso dar-te uma sugestão! ;)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Tenho quase todos, falta o da Mãe e o de uma amiga, e roupa. Compro sempre roupa para a noite de natal e ano novo. manias :)

    ResponderEliminar
  5. Os avós costumam adorar fotos do netinho :))) aproveita e faz uma bela duma sessão :))) já para o marido, é sempre complicado, para o meu tb ainda não pensei em nada de concreto :( boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  6. Já está tudo comprado, só falta a prenda do namorado mas também já está quase decidida.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. para o meu namorado vai ser roupa, mas para mim é fácil, é ele que escolhe..

    ResponderEliminar
  8. Honestamente faltam-me imensos presentes! Ainda por cima alguns são de homem, o que torna tudo mais complicado e demorado porque eu não tenho jeito nenhum para prendas masculinas. É terrível! Para mulher parece ser tudo mais simples e com mais variedade.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A ideia da massagem também me parece muito bem!
    Cá por casa já está tudo encaminhado, mas, de facto, para aqueles que nos são mais próximos é sempre mais difícil escolher

    ResponderEliminar
  10. Nada como uma viagem mesmo que curtinha.

    Por outro lado, os maiores presentes já tu tens.

    Beijinhos e desfruta.


    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!