segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

É OFICIAL.


O Santi vai para o infantário. 
Depois de tanta indecisão, chegámos à solução que acreditamos ser a melhor - colocá-lo no infantário aos 6 meses.
Lá vou eu ficar com o coração do tamanho de uma ervilha, mas eu sei que será o melhor para ele. Além disso, como esta semana será a minha última como mãe a tempo inteiro, será o ideal para perceber a adaptação dele. Amanha é o seu primeiro dia, a ver vamos como corre - para ele e para mim.

8 comentários:

  1. custa mais a nós do que a eles!
    quanto mais novinhos melhor porque não estranham tanto!
    vai correr tudo bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Possivelmente correrá melhor para ele do que para si que vai andar de coração apertado o tempo que ele lá estiver, lembro-me de quando coloquei a minha filha mais velha no infantário, aos 3 anos de idade, tirei uns dias do trabalho para acompanhar a adaptação dela e os primeiros dias em que a deixei lá apenas umas horas eu não conseguia fazer nada durante essas horas, apenas olhava para o relógio e rezava para o tempo passar rápido! Pensamento positivo sempre! Vai correr bem! Bom Ano 2016!

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca cheguei a andar no infantário, quando eu entrei para o 1.º ano os meus pais viram-se atrapalhados com a minha adaptação. Que corra tudo bem, boa sorte :))

    ResponderEliminar
  4. Vai correr bem de certeza :)
    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  5. Vai correr bem vais ver =)

    O tempo passa é a voar.. Já 6 meses =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Sem stress: vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  7. vai correr tudo bem, a melhor idade é mesmo essa, nem se apercebem da adaptação e depois vai sempre fazer parte da rotina da criança evitando as birras da habituação ao infantário

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!