origem

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

VOU SER ATIRADORA!

- DE TIRO COM ARCO!

Desde que fui a uma feira e experimentei esta modalidade que ando doida por me armar numa Robina dos Bosques Alentejanos. Sempre gostei destas coisas mas o mais parecido que tinha experimentado eram os famosos dardos. Aliás, quando fui a esta feira com o meu homem, o interesse era apenas assistir à demonstração - nunca imaginando que ia lançar umas flechas por aqueles ares.

Mas o bichinho ficou em nós e agora já temos um arco, flechas e dois alvos!!! Que loucura! Há por ia pessoal que se dedique a esta arte para partilhar ideias?

P.S. - alguém viu o filme " we need to talk about kevin"? Ando com este fantasminha a pairar na minha cabeça. Credoooooo! Bem, mas felizmente o meu filho é um bebé de 16 meses, portanto não há que recear cenas tristes! Avancemos.

3 comentários:

  1. Acho que não é desporto para mim e tenho quase a certeza que ia correr mal já que sou muito desastrada! eheh Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. E é bem giro! Há uns anos os meus pais foram passar a Páscoa fora e no dia de Páscoa eu fui ter com eles à casa onde estavam, e lá havia todo o material para fazer tiro ao arco! E adorei!

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado =)
    Por acaso nunca atirei... Deve ser giro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!