origem

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MÚSICA NA TEIA

As segunda-feiras, por si só, não costumam ser dias fáceis, contudo, hoje, tem sido do pior! Socorro!
Estou meio azoada, a cabeça está a mil à hora (e não, não é culpa do vinho que postei mais abaixo!), tenho a secretária forrada de papéis, tenho telefonemas pendentes, e não consigo entrar em contacto com os respectivos senhores, tenho uma lista infindável de coisas para resolver e eu só penso: tudo eu, tudo eu... 

Perante esta manhã de perfeita confusão só queria uma coisa, assim bem lamechas mas que me revitalizava o corpo e a mente (uma espécie de redbull portanto)... Ouvir esta musiqueta bem aconchegada ao esposo... Opá queria tanto...




E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!