origem

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Video Music Awards 2011

 Nicole «Snooki» Polizzi:
Estou com uma dor de cabeça que nem me aguento, mas fiquei sexy não fiquei?!



 Nicki Manaj:
 Hoje apeteceu-me trazer tudo o que tinha em casa, até a boneca da prima!

Miley Cyrus:
 Esta é a minha melhor cara de enjoo!
(não posso com esta piquena)


Adele:
Uma fofa do maior, mas as unhacas não me convencem!


 Beyoncé:
A mamã sexy!

Kelly Rowland:
Estou brilhante demais, não estou?

Kim Kardashian:
Sei que estou no meu melhor, mas hoje decidi colocar balões no rabo! 

Bonnie Mckee:
O que acham desta aplicação de colares na cintura?

Lil Wayne: 
Desculpem mas não tive tempo para mais, fui aos chinocas, comprei estas leggings e apliquei um cinto YSL, que tal? 

LMFAO:
Precisava de mais tecido, mas como não havia, decidi apostar nos boxers!


Machine Gun Kelly:
Sou bué bué bué... epá eu nem sei descrever! Cool, ya? 



Lady Gaga:
Hoje apeteceu-me vir vestida de homem, em surpresas sou a special one!
Mas sou meio esquisitinha não sou?


Lady Gaga e Britney Spears:
Oh Britney, não precisas de ter medo que eu não te salto para cima!! 

Justin Bieber e Selena Gomez:
Somos o casal sensação, mas desta vez apeteceu-me trazer também esta cobrita!




Katy Perry:
A fofinha apaixonada e o namorado rebelde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!