origem

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AI AI AI... A DIETA!

Nos últimos dias sei que tenho abusado um pouco na alimentação, já que estou tão satisfeita com os resultados, têm sido pequenos-almoços reforçados, torradinhas ao lanche e por aí fora! Embora o ginásio faça parte da rotina diária (1h/dia), o que pode permitir que as coisas não descambem (muitoooo), sei que tenho que me voltar a controlar, até porque o dia de pesagem está perto e eu já tremo por todos os lados por supor que ela não vai ser minha amiguinha! Assim sendo, resta-me fechar a boquinha e depois do almoço só se come fruta, legumes e pouco mais! Chega de desleixos por agora! E de cair em tentação! E de pequenos-almoços pomposos! E de lanches requintados! E de petiscadas à noite! Para já, contenção - pelo menos a partir das 14h - e nada de pieguices!

P.S. - Ontem para o jantar fiz ovos mexidos com farinheira e arroz de tamboril... bem, modéstia à parte, ficou divinal! Só de me lembrar já estou a salivar!

6 comentários:

  1. Também tenho de me controlar, as duas ultimas semanas foram o descalabro total...

    ResponderEliminar
  2. E eu que agora estou em casa passo o tempo todo a petiscar aqui e acolá... como mais agora num dia do que comia numa semana enquanto tive a trabalhar.

    ResponderEliminar
  3. à custa da falta de apetite devido à gripe emagreci-
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Há um miminho para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!