origem

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VIV'Ó DESCANSO!

O fim-de-semana deu, finalmente, para descansar! Passei as tardes de sábado e domingo entre o sofá e o puff e soube tão bem... O corpinho estava mesmo a pedir descanso, e apesar das manhãs terem sido dedicadas ao ginásio e às limpezas, deu para relaxar! 
No sábado vi este filme, filme de menina pois então:

Ontem o marido decidiu que o fim-de-semana tinha de terminar em beleza, então fui dar com ele na cozinha a preparar uma travessa de camarões al ajillo e um patézinho de atum! Do melhor portanto!
Quem não agradeceu foi mesmo a minha dieta, depois de levar o fim-de-semana a sopinha, terminei em grande... e a balança hoje deu sinais disso e apresentou-me os 57,4kg! Não gostei claro está, e apesar de saber que o meu objectivo eram os 58kg, não me esqueço que já alcancei os 56kg, logo... tenho que lá voltar! Este aumento pode dever-se a muitaaa coisa: aumento de massa muscular (afinal de contas pratico 1h/1h30 de ginásio por dia), prisão de ventre (não tenho seguido os conselhos da Júlia Pinheiro), ou simplesmente, comida a mais! Para o próximo mês veremos as novidades! Esta situação não está fora de controle, mas há que ter atenção e estas pesagens mensais ajudam a não descambar! E eu quero muito lutar por um corpinho jeitoso!
E o vosso fim-de-semana como foi?

5 comentários:

  1. O meu fim-de-semana foi a descansar no sábado e a ir ver o carnaval no domingo. Serviu apenas para apanhar uma forte constipação e agora ser obrigada a ficar em casa a recuperar. Ainda bem que pudeste descansar. Aproveita este solinho.
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Acho que este fim de semana deu para tudo, descansar, tirar fotos e arrumar a casa...
    Bjstos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Aiii a porcaria da prisão de ventre que só estraa as médias da balança e é um mal comum a tantas mulheres que conheço... =|

    Mas sim, podes descansar um bocadinho, o músculo é mais pesado que a banhinha... O facto de estares mais pesada não quer nada dizer que estejas mais gorda!!! ;)
    Come o que queres e te apetece... O esforço no ginásio tem de ter alguma compensação no fim... :p

    ResponderEliminar
  4. foi calminho andei com o filhote nas compras pois ele fazia 15 aninhos e teve direito a miminhos!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem mas que maravilha de fim de semana hein =P E esse filme deve ser bem giro ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!