origem

sexta-feira, 16 de março de 2012

NOVELA: MADJER E MARTA CRUZ

Para vos por a par:
Primeiro: Os rumores de gravidez;
Depois: Grávida de quase 3 meses, Marta Cruz termina relação
Por fim: Madjer fala da gravidez de Marta Cruz (no facebook uuuuuuuuuuuuuuuu)
“Venho por este meio informar a minha paternidade pela 2ª vez, e apesar de eu e a Marta não estarmos juntos por razões que só a nós nos dizem respeito, a gravidez está a seguir o seu rumo normal estando ambos conscientes das suas responsabilidades como pai e como mãe. Aproveitando também para informar que não vivo nem nunca vivi no Brasil e que apenas estou ao serviço do Botafogo até ao dia 16 de Março e que depois rumarei ao Dubai para participar no 1º Campeonato Nacional dos Emirados Árabes Unidos. Tudo o que possa ser dito para além destes factos e sem consentimento de qualquer um de nós só responsabilizará os autores e não passará de meras especulações.”Foi esta a mensagem publicada por Madjer na sua página do Facebook, depois de ter sido tornado pública a gravidez da ex-manequim Marta Cruz e a separação de ambos.Marta já é mãe de Yasmin, fruto da sua relação com o brasileiro Alexandre Gondim, e Madjer é pai de Bernardo.
Agora vocês até me podem dizer, não conheço nem um (jogador de futebol de praia) nem outro (filha do Carlos Cruz), mas o que aqui interessa, é mesmo a instabilidade que esta gente famosa vive!
Possa, que queiram viver a vidinha deles como muito bem entendem é uma coisa, agora que impliquem as crianças nisso, já acho mais grave! Cada um com o seu filho, agora vem mais outro a caminho e já estão separados... Não digo que este tipo de situações não aconteça com desconhecidos, mas esta instabilidade emocional cria-me urticária! E pronto, tinha que partilhar isto! Acho que sou muito retrógada no que diz respeito a estes cenários!

9 comentários:

  1. É só para fazerem capa de revista

    ResponderEliminar
  2. Assino por baixo, até porque tenho formação acdémica e trinta e cinco anos de experi~encia em Educação!!

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. As relações já não são o que eram, ninguem liga a nada...é o deixa ver de dá, se não der paciência.
    Não sou a favor de viver "amarrada" a alguem que nos mal trata ou de quemm já não gostamos, mas caramba mudar assim tanto e com filhos tambem não..
    prontess dei a minha opinião.
    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  4. Tava mesmo a pensar fazer um post sobre isto hoje =P Deixa lá que eu concordo contigo...Esta gente dorme com quem calha, tem 5 filhos cada um do seu pai...É uma vergonha!!

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, não és nada retrógrada, és consciente! Hoje em dia, só tem filhos "à sorte" quem quer, pois o planeamento familiar é falado e ensinado, desde os primeiros anos, de escola.
    Estas pessoas são simplesmente palermas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. bom, então já somos 2 retógradas...

    ResponderEliminar
  7. eles até podiam viver a vida que querem podiam até serem discretos e nao virem alimentar ainda mais as fofocas. estes VIP´s chateiam e metem dó e coitadas das crianças
    kis .=(

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!