origem

terça-feira, 21 de agosto de 2012

IDEIAS TRISTES BY PINGO DOCE


Se gastar menos de 20 euros não pode pagar com cartão multibanco no Pingo Doce.

Os supermercados Pingo Doce vão deixar de aceitar pagamentos com cartões para compras inferiores a 20 euros, avança o jornal “Público”, na edição desta terça-feira.

Ora se eu já era uma cliente pouco assídua desta cadeia de supermercados, tenho cá para mim que daqui em diante excepcionalmente lá voltarei...

Espero não ferir susceptibilidades mas do Pingo Doce só vêm ciganices...

5 comentários:

  1. A sério que estão a fazer isto?!

    ResponderEliminar
  2. a sério? Ai querem poupança de milhões? Podem crer que da minha parte não levam nada. Se já estava a ficar desagradada com o Pingo Doce agora então, Adios!

    ResponderEliminar
  3. Oh... Pfff...
    Não percebo o motivo de indignação..
    Todos os PD que conheço têm MB à porta... Basta levantar o dinheirinho que é preciso e está tudo tranquilo..
    Raramente ando com dinheiro, mas esta é uma medida que não me incomoda nada.

    Mas pronto, haja liberdade de expressão e opinião!!! :D
    E assim esta medida contribua para redução nos preços :p

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!