terça-feira, 14 de agosto de 2012

O QUE FOI NUMA VIDA PASSADA?

Estava eu em plena hora de almoço a vaguear pela internet quando encontro este teste e eis que decidi fazê-lo. Acho sempre este tipo de testes uma parvoeira, mas até gostei do resultado...

O meu foi:


Maioria D - Navegadora dos Descobrimentos



Ah, os mares nunca dantes navegados! As terras nunca dantes exploradas! Tantos nativos giros para serem seus amigos! O seu sonho seria mesmo voltar à época das caravelas e dos navios, dos papagaios e das palmeiras, àqueles poucos séculos entre os descobrimentos e os moscãotei... perdão, mosqueteiros (só é pena não ter havido mulheres nas caravelas, mas pronto, pode sempre reencarnar em Johnny Depp). A sua alma é aventureira, o seu espírito é batalhador, e a sua vida, se for rotineira, não a aguenta. Portanto, dê largas à sua coragem e à sua capacidade de experimentar coisas novas. Parta à descoberta, nem que seja da sua cidade, dos seus amigos, da sua alma.



E foi isso que fiz, em 2008 deixei a minha cidade, os meus pais, os meus amigos, para viver com o homem da minha vida! E não me arrependi, agora venham mais desafios, mais viagens!!

5 comentários:

  1. Eu acho que nós fazemos tudo por aqueles que amamos e eu estou pronta para fazer o que tu fizeste :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também vou fazer o teste, fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  3. Voltei para fazer o teste.
    Sou Futurista, por acaso já mo tinham dito. Talvez em sonhos...

    Beijinho, foi divertido!

    ResponderEliminar
  4. Ahahah!
    EU sou do futuroooooooooooooo :p

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!