origem

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PORQUE NÓS MERECEMOS!

Fomos passar uma noite aqui: 
E desfrutar de:
Summer Gala Pine Cliffs Resort.

Este fim-de-semana ficou marcado pela Summer Gala Pine Cliffs Resort. Esta gala decorreu nos relvados da Pine Cliffs Golf Academy e contou com a presença do cantor norte-amerciano Ne-Yo. Os convidados puderam ainda degustar um requintado jantar, confeccionado pelo Chef Osvalde Silva. Blá blá blá whiskas saquetas! 
Foi a primeira vez que marquei presença em tal evento rodeado de personalidades famosas, no entanto, o balanço foi positivo. Foi uma festa envolvida em requinte e glamour, daí a pressão para uma boa escolha da vestimenta. Feito o check-in, fui até ao Algarve Shopping - precisava de tratar do cabelo e da maquilhagem. Quanto ao cabeleireiro não tenho coisas boas a dizer, notou-se muito pouco à vontade para mexer em cabelos e o resultado apesar de não ter ficado como idealizei, através das minhas dicas, ficou aceitável. Quanto à maquilhagem, ficou excelente - compensou o primeiro desastre. Lá regressámos ao hotel, e já passavam das 18h30. O Welcome Cocktail tinha inicio às 19h30 e nós chegamos perto das 20h00, com o Paulo Pires mesmo ao lado. Muito gentis os funcionários, sempre a oferecer bebidas e aperitivos. Quando se ouviam os flashes a disparar, já se sabia que vinha aí "VIP"!
É incrível perceber que há pessoas que vivem deste tipo de coisas: presenças! E depois vê-se um tipo empresário de sucesso que deve jogar a bola com o dinheiro e nem lhe dão importância, porque o que vende são os outros. É uma pena! Adiante.
Após nos encaminharem para a mesa, deliciamos-nos com um belo buffet - que rica comidinha senhores! Muita oferta, muita quantidade, e qualidade também, tudo excelente - fiquei surpreendida. Seguiu-se então o concerto à hora marcada, foi o delírio! O Ne-Yo surpreendeu-me a mim e penso que à maioria dos presentes, arrasou simplesmente! - quem pagou o bilhete (nova modalidade que o hotel pôs em prática este ano) para ver apenas o concerto é que não teve muita sorte, porque provavelmente se esqueceram de perguntar as condições e, como se tratava de uma festa privada, ainda ficaram um pouco distantes do palco! Foi chato.
Depois do concerto, seguiu-se o fogo de artifício bem bonito! Mais tarde, peguei no licor de alfarroba (lembrança do hotel) e deslocámos-nos até à after party, que no meu entender estava fraquinha e, por isso, não ficámos por lá muito tempo. Mesmo assim chegámos ao quarto às 3h00.
O que me deixou mais pena foi não ter podido levar máquina fotográfica - não cabia na clutch. Ou seja, fotozinhas que são boas, nem nada... Deixo-vos algumas do hotel, para não dizerem que não vos mostro nada!
Esta rica caminha parecia uma nuvem... 











No parque de estacionamento do hotel,
os Porches eram constantes.
A sair do hotel...
Trouxe de recordação o número da mesa e a ementa!
O bilhete.

17 comentários:

  1. Whatt? O ne-yo????? Ahhhhhhhhhhhhhhh!
    Que quarto lindo!
    Omgg.. fiquei a viajar com a tua descrição. Grande weekend sim senhora :)

    Wowww que sonho!!

    ResponderEliminar
  2. uau, que bom :) estou a ver que foi uma bela noite! :)

    ResponderEliminar
  3. UAU!! Deve ter sido brutal! Fazem muito bem em aproveitar :)

    ResponderEliminar
  4. Brutal. Se tivesse dinheiro também teria feito uma coisa assim. Mas não pude. Temos que substituir o chaço do carro do meu marido. Lindas as fotos.

    ResponderEliminar
  5. Viste ne-yo já tou cheia de inveja :P

    ResponderEliminar
  6. Vidinha boa a vossa, pá!
    Estiveste perto! ;)

    ResponderEliminar
  7. Que chic!!! Adorei. Óptimo para fugir à rotina, que bom que gostaste.

    ResponderEliminar
  8. Que show!! também quero, adorei!!! :):)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!