origem

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

QUANDO A BOA VONTADE NÃO É SUFICIENTE.

Ontem, pelas 21h30, o marido chegou a casa e desafiou-me para ir correr com ele - como tem feito nos últimos dias mas ao que eu me tenho recusado constantemente: umas vezes porque está frio, outras pelo cansaço que transporto com muito amor e carinho. Adiante.
E porque uma pessoa não pode ser sempre do contra, ontem, apesar de fazer cara feia no início, equipei-me em dez minutos e decidi acompanhá-lo - simpático da minha parte, certo? Antes de sair de casa, ainda voltei a cozinha para ir buscar o batom para nos protegermos do frio - preocupada, não é? Pego na tralha (ipod, bolsa para ipod, telemóvel, batom,...) e avanço para a porta do prédio enquanto o marido fechava a porta de casa e reclamava por eu ter deixado a porta da cozinha aberta o que poderia ser grave uma vez que a Juanita não tem acesso a outras partes da casa enquanto nós lá não estamos. Já à porta do prédio, enquanto a minha boa vontade fazia com que quisesse proteger os lábios do marido (porque na noite anterior se tinha queixado bastante e eu tenho um homem moderno), ao lhe dar o batom, deixo cair o ipod com 5 meses para o chão. #$%&%#! Para piorar, como estava sem capa - porque para caber na bolsa não uso capa - o ecrã simplesmente ficou estilhaçado! Ia tendo um AVC. Ainda fomos correr, e como não corria há uns belos dias, a performance não foi a melhor - mesmo assim devo ter corrido uns 20minutos, melhor que nada. 

Isto tudo para dizer que há dias em que a simples boa vontade não é suficiente, eram 21h30, estava um frio gelado, eu estava cansada, mas não querendo dar parte fraca, acompanhei o marido na corrida (só eu sei o que me custou) e ainda recebi como prémio, ao querer protegê-lo, um ipod estilhaçado. Isto realmente...

Já agora, alguém sabe como recuperar algo deste género? 

O ipod funciona na perfeição, o dano é "apenas" no visor.



Ah, e no fim, o marido ainda me disse: para a próxima compras o tablet! Ao que eu respondi (magoada) que jamais voltarei a comprar algo da Apple! Tivemos (temos) um Mp3 de 20€ que durou (e ainda dura) uma eternidade. Recuso-me neste momento a vangloriar a Apple! E eu que ainda pensava em comprar um IPad, sou tão ingénua...

14 comentários:

  1. Eu sou fã da Apple. COmpletamente! :)

    ResponderEliminar
  2. Que azar! No que toca a mp4 compro tudo mais em conta porque quando se estragam ao menos não custa tanto. O anterior também ficou com o vidro partido, ainda não tinha dois anos, e não me custou tanto porque foi acessivel.

    ResponderEliminar
  3. Há dias em que nada chega...concordo...mas outros em que com pouco conseguimos muito...confirmas???
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. UI... não faço ideia como isso se resolva! Animo, melhores dias virão!

    ResponderEliminar
  5. Penso que numa loja da Apple te mudam o visor.

    ResponderEliminar
  6. Que merda :( realmente, devias mesmo ter ficado em casa!!! Pois, eu adoro a apple, tenho o iPhone e quero um Mac, mas reconheço que são uma merda nesses aspectos, que estupidez.. dão uma quedazinha e pumba! bhaaaa!

    ResponderEliminar
  7. eu sei o que isso é...aocnteceu no meu telemóvel novo da samsung, custou-me 137€ e 15 na reparação...doeu.
    Dica: disseram-me que no Centro comercial Babilonia (Amadora) trocam o visor nos iphones mais barato e mais rápido.

    ResponderEliminar
  8. Que cena, mas ao menos fizeste o treininho.
    Epaaaaa ate me doeu ver o estado do ipod = /
    O arranjo deve rondar os 20 euros ou assim

    ResponderEliminar
  9. SOS da Apple? :(
    Linha de apoio técnico ou assim... que cena :(

    ResponderEliminar
  10. Deve ter custado ver a queda.. Imagino o ataque de coração.

    Beijocas

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!