origem

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

OBRIGADA NOVIDERM.

E eis que a Noviderm Portugal ficou sensibilizada com o meu drama hormonal (que demonstrei desesperadamente aqui) e decidiu enviar-me umas amostras para eu cuidar da minha pele!! Se por um lado fui uma adolescente privilegiada a quem a acne passou ao lado, já na gravidez as safadas das borbulhas uniram-se para me tramar e têm-me feito a pele num oito - para não dizer oitenta! 


Obrigada pelo carinho Noviderm!!
Irei experimentar os vossos produtos religiosamente.

11 comentários:

  1. Bom depois deixa opinião. Porreiro quando as empresas enviam amostras, pedi a duas empresas uma delas já me disse que não tem para nada!

    ResponderEliminar
  2. Depois avisa se resulta, nunca se sabe se um dia não preciso! :)

    ResponderEliminar
  3. Sua sortuda :) Espero que sejam bons ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que sorte! :) Depois de experimentares diz como corre e se sentes melhorias. No primeiro trimestre também fui atacada mas agora as coisas acalmaram muito.

    ResponderEliminar
  5. Boa! Depois avisa aqui a gente se resulta, sim ?

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem,agora é usar e ver se faz efeito
    Kis :>}

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!