origem

quarta-feira, 13 de maio de 2015

AQUELE MOMENTO...

...Em que estou num workshop de pré-mamãs e uma enfermeira me pergunta... a idade!

Confesso, este diálogo aconteceu comigo:

- Que idade tem? 
- 27.
- A sério? Eu dava-lhe 20 anos! 
- 20 anos? Por acaso faço 28 já para a semana.
- Não parece nada, até já estava a pensar: "toda a gente é mãe primeiro que a minha filha" - que tem 26 anos, acrescentou.


E a conversa terminou aqui, com a senhora bem mais aliviada. E antes que perguntem, não, eu ainda não tinha aberto a boca e proferido qualquer observação.

Indo ao que me interessa, estando eu com 32 semanas de gravidez, parecer que tenho 20 anos é positivo ou nem por isso? Achei um pouco descabido, mas se calhar até estou com bom aspecto! - pelo menos assim quero acreditar.

Mas esta observação deixou-me com a pulga atrás da orelha... uma coisa é certa, botox, amigo, não preciso de ti tão cedo!

13 comentários:

  1. Isso é bom :) Significa que estás muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. É maravilhoso ,essas coisas já me aconteceram uma vez disse que tinha um filho de 8 anos e a mulherzinha ficou de boca aberta a olhar para mim, faz bem ao ego :)

    ResponderEliminar
  3. Há umas semanas no ginásio também me disse uma senhora: "cancro...ah tão nova....que idade tem?" E eu: "quase 30" e ela: "Ah parece mais novinha." ADORO!!

    Ia perguntar se eras a grávida fofa que me segue no IG :D mas acabei de encontrar uma foto aqui que comprova :D

    ResponderEliminar
  4. Oh eu AMO quando dizem que pareço mais nova confesso

    ResponderEliminar
  5. É ÓBVIO que foi um elogio! Deves estar uma grávida linda.

    ResponderEliminar
  6. Há uns meses fui almoçar com os meus pais e uma senhora deu-me 16 anos... Qualquer dia não me deixam entrar em discotecas :p

    ResponderEliminar
  7. Claro que estás com bom aspecto! Nem vejo outra analogia!

    ResponderEliminar
  8. Eu lamento informar-te que TUDO CAI de um momento para o outro. Uma noite vais dormir com ar de 20, no dia seguinte acordas com ar de 40 e quase irreconhecível. Aproveita bem as vantagens das hormonas de gravidez. Quando se aparenta mais juventude, subitamente chega a idade mais avançada. Já viste aquelas atrizes de 30 anos a fazer papéis de adolescentes de 17, totalmente convincentes... 5 anos depois parecem outras e assustam de tão velhas que ficaram. Mas elas já não tinham 17, essa é a diferença. E quando cai, cai. E não levanta mais nao.

    ResponderEliminar
  9. PS: minha mãe quando estava grávida (aos 26 anos) ouviu umas velhotas passarem por ela e dizerem muito indignadas, que ela era apenas uma criança e já estava grávida. Rsssss. Há genes assim, mas quando cai, nota-se bastante exatamente por causa dessa "falsa" juventude :(

    ResponderEliminar
  10. Se mostrasses aqui uma fotografia tua de corpo inteiro,eu talvez adivinhasse se aparentas ser mais nova ou se tens mesmo 28anos!! Faz isso e depois me avisa!! Ou envia-me um email para sandraartes@sapo.pt a mostrar uma fotografia tua,isto se não quiseres mostrar aqui no teu blogue!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!