origem

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O QUE ACONTECIA NO MUNDO.

Estava eu a actualizar o álbum do meu filhote, quando me deparei com o capítulo "O que acontecia no mundo".

Parece que este capítulo pretende assinalar as grandes referências do dia do nascimento - 9 de Julho. Como tal, e porque não me quero esquecer de nada, tinha pensado que me poderiam ajudar com as questões abaixo:


  • Que músicas estão na moda?
  • Quais os filmes mais populares?
  • Qual o livro do ano?
  • Que líderes mundiais se destacam?
Posso contar convosco?
Espero que sim! 

Até lá, vou procurar as principais notícias deste dia.

4 comentários:

  1. A meu ver, duas músicas deste verão são:

    Cheerleader: https://www.youtube.com/watch?v=jGflUbPQfW8
    El pérdon: https://www.youtube.com/watch?v=hXI8RQYC36Q

    ResponderEliminar
  2. Hum não sei....
    Mas se me perguntasses qual a serie televisiva que está na moda diria a Guerra dos Tronos e o jogo (que já chateia ) é o candy crush...

    ResponderEliminar
  3. Acho que o livro do ano é A Rapariga no Comboio :)
    Também nasci dia 9 :D

    ResponderEliminar
  4. música do verão e, como tal, também de dia 9 de Julho: cheerleader

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!