origem

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

QUERIDO 2015.

Querido 2015,

É já com alguma nostalgia que olho para os 364 dias que vivemos. Posso ter iniciado esta nossa relação com alguns receios, quer pelos desafios profissionais que me esperavam, quer pela mudança de vida que obrigatoriamente me aguardava ao ser mãe no Verão, mas concluo que foi um ano muito positivo.
Trouxeste-me tanta coisa boa que jamais serás esquecido: fizeste-me mãe e ainda comprei a casa onde tenciono criar o(s) meu(s) filho(s). Tanta mudança num só ano! É certo que tem sido uma montanha russa de emoções com trabalho a acumular-se a cada segundo que passa, mas em breve espero ter tudo orientado.
Mas o teu último dia tem para mim um sabor agridoce: ao terminares, significa que termina também um ciclo, um ciclo enquanto mãe a tempo inteiro e isso assusta-me tanto. Assusta-me o regresso ao trabalho depois de tanto tempo parada, assusta-me a adaptação do meu filho ao infantário; assusta-me a minha adaptação a um novo horário e a novas tarefas; assusta-me o peso que tenho em cima do lombo e que anseio por perder; assusta-me essencialmente começar um ano tão assustada - Ghostbusters chamados à recepção!
Bem, é hora de ir preparar a sobremesa para levar mais logo para o jantar de amigos - agora que somos todos pais as aventuras são reduzidas! Fica o desejo de um dia ir festejar o Réveillon num país tropical qualquer! Ahahah!

Obrigada por tudo, obrigada por me fazeres feliz!
Muito grata,

Opinante

P.S. - Ups! Esqueci-me de comprar a cueca azul! Ando sempre nesta saga! Mesmo que não seja azul, para mim é obrigatório entrar no novo ano com lingerie nova! Lá vou eu terminar o ano a correr! Beijinhos!

---
BOM ANO MALTINHA!
QUE 2016 VOS TRAGA TUDO AQUILO QUE MAIS DESEJAREM!

11 comentários:

  1. Bom ano! E espero que esses medos não passem disso e que tudo corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Que 2016 seja em grande !!
    Bom ano minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um ótimo ano! E 2.f feira lá estou também eu de regresso ao trabalho após licença de maternidade... começar o ano em grande!

    ResponderEliminar
  4. Bom Anooooo
    Beijinhos e entra com o pé direito!

    ResponderEliminar
  5. Que 2016 seja leve e doce :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. as maiores felicidades para 2016 :)

    ResponderEliminar
  7. Foi um bom ano e 2016 vai ser ainda melhor vais ver =)

    hahah essa da cueca azul... Sou igual =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. a ver se o ano 2016 também é cheio de coisas boas!!!
    vamos todos torcer!!!
    viva 2016!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!