origem

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A MINHA MELHOR SEMANA DE TRABALHO.

Sinto a boa vibe, feeling positivo a pairar no ar
Quando alguém transmite a paz e o amor, a boa vibe...

Parece mentira, mas sou mesmo eu a escrever este post. Se há uma semana atrás estava envolvida em inúmeros receios, hoje, depois de 5 dias de trabalho digo que esta semana foi sem dúvida a minha melhor semana. 
O facto de chegar e toda a gente me mostrar um sorriso e a uma felicidade imensa pelo meu regresso encheu-me o coração. E se há coisas nesta vida que valem mais que mil palavras, um olhar, um sorriso ou um abraço fazem com toda a certeza parte desse pacote. Foi bom, a sério foi mesmo bom. Acredito que estes oito meses em que estive praticamente parada serviram para recarregar as baterias que há muito estavam desgastadas. Estava muito exausta, mentalmente sobretudo.
Mas esta semana, assim que lá cheguei, despertou em mim uma garra enorme e começaram a fervilhar ideias para colocar em prática.

Estou motivada, acima de tudo estou muito entusiasmada para voltar a mostrar o melhor de mim. 
Espero que me deixem.

7 comentários:

  1. As vezes parar faz bem. E quen nao gosta de sentir que sentiram a nossa falta? Tao bom...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que começo a ler relatos positivos acerca de voltar ao trabalho após o parto. Leio constantemente cenas péssimas. Go for it!! :)))

    ResponderEliminar
  3. Ah boa, isso é mesmo excelente =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Motivação é o que é preciso! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Eu terminei a licença de maternidade na sexta feira e agora tenho mais um mês de férias que não gozei o ano passado mas já começo a ver o regresso ao trabalho muito próximo e sabe bem ler estes relatos positivos para ir pensando que o meu regresso também pode ser assim, pensamentos positivos atraem coisas positivas portanto toca a pensar positivamente. Desejo que essa "boa onda" se mantenha por muito tempo no local de trabalho.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!