origem

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

VAMOS FALAR DE COLCHÕES?


Depois de comprar a minha nova cama king size (só espero não ter que andar com um gps para encontrar o maridão por lá) segue-se a compra do colchão. 

Há por aí alguém experiente em colchões viscoelásticos? Valem a pena? Estou confusa, isto porque queria encomendar online para aproveitar uma promoção.

O preço é tão tentador... que uma pessoa até desconfia.

9 comentários:

  1. Eu comprei o meu colchao viscoelastico numa promoçao da Groupon, nunca tinha experimentado nenhum, sinceramente acho que foi uma excelente compra, é muito confortavel e foi bastante mais barato.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um colchão viscoelástico e adorooooo!

    ResponderEliminar
  3. Ui, adoro camas king size, my dream!! a melhor forma de fazer co-sleeping é com camas dessas :)!
    tenho um novo blogue, finalmente!! https://nocolodamae.com/
    beijinho para vocês e espero que o regresso ao trabalho corra bem, custa voltar à rotina, mas também sabe bem voltar a ter essas ditas outras rotinas! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não te consigo ajudar :/

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei o meu na IKEA numa altura de promoção, há 3 anos, e estou muito contente. Muito mesmo. Para mim, já não há onde dormir senão na minha cama.

    ResponderEliminar
  6. Preocupa-te mais com os lençóis. ;) Dependendo da largura (se é 2 metros ou 1,80), acabas por não ter assim tantas opções (e tirando os casos ortopédicos ou por motivos de peso, na generalidade os atuais "dão igual" a qualquer pessoa.
    Agora lençóis, é que às vezes é uma chatice. Muitas marcas só têm os tamanhos "mais pequenos" (que são os que cá se vendem mais) e é sempre quando gostas de algum em específico que não há.

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei um o ano passado e nem 1 ano tem, viscoelástico e sei lá, adoro-o =)
    Rijo que se farta, não sentes a outra pessoa a mexer-se e se nas primeiras noites estranhei, agora adoro o colchão e durmo super bem.

    Comprei almofadas iguais e estou satisfeita =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. pois tem cuidado, quando a esmola é demais, o pobre desconfia

    ResponderEliminar
  9. No mês passado compramos um de solteiro. Pelas pesquisas que fizemos e conselhos de uma vendedora amiga, optamos por um de molas e de dureza média. Molas porque é mais arejado e dureza média por ser uma criança (poucos kg). O nosso é de molas e mais duro, mas não demasiado.
    Deitei-me em vários viscoelásticos e havia para todos os gostos (moles, duros, caros e baratos).
    Nada como experimentar!
    Quanto ao tamanho, o problema serão mesmo os lençóis, o colchão, caso não exista, fazem. O do miúdo não era um tamanho dos mais vendidos e esperamos 3 semanas, mas foi ligeiramente mais caro por ser maior (apenas uns cm!!).

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!