origem

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RESCALDO DAS FÉRIAS...

BASTANTE POSITIVAS:
  • Continuamos sem tabaco lá por casa - há 17 dias, poupança de 62€!
  • O Glorioso ganhou e está no primeiro lugar, ao lado do FCP - sexta-feira é que vai ser a doer, embora esteja tudo concentradíssimo!
  • Comprei dois pares de sapatos para a rentrée da nova estação - tenho que colocar as fotos!
  • Comprovámos, mais uma vez, que eu e o meu maridão formamos uma DreamTream, ao lavármos os pópós (que são 2) por 1,50€ - melhor que a europoupança do McDonald's! hihihi!
  • Vi alguns filmes que estavam pendentes: Ressaca 2 - AMEI!; Quem Quer Ser Bilionário (ou Milionário tanto faz) - GOSTEI; Pânico 4 - esperava mais; Bridesmaids - esperava mais; A Tempo e a Horas - GOSTEI;  Rio - ADOREI!; e que eu me lembre foi só... ainda tenho uns quantos à espera, nomeadamente Actividade Paranormal 1 e 2...
  • Comemos choco frito e leitão assado!
  • Fizemos um lanche p'ros papás e avós lá em casa! Com direito a camarão e vinho verde!
  • O maninho entrou para a Universidade, para a 1ªopção!
  • Sábado o maridão fez o almoço! E estava delicioso!
  • Vi a Casa dos Segredos na transversal, e achei que basicamente se resume a mamocas e músculos! Esperava segredos mais chocantes e não a repetição de alguns! Gostei da Teresinha, sem dúvida muito melhor que a Júlita Pinheiro!
  • Dormi a pensar que não queria vir trabalhar hoje, tal e qual como uma criança que não quer ir à escola!
  • Hoje acordei e, lentamente, ganhei fôlego para encarar o dia que não se advinhava fácil! Foram umas férias forçadas, com o coração a bater mais forte do que o esperado em algumas situações, mas foi (Se Deus Quiser) sem necessidade! Foi mais uma prova na continuidade do nosso lindo e piroso amor! Ahahah!

1 comentário:

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!