origem

terça-feira, 22 de novembro de 2011

REGRESSEI!

Estive fora, mas já cá estou: de volta ao trabalho, de volta a rotina!
Quinta feira saberei o verdadeiro estado de saúde do meu mais-que-tudo, por isso, andámos a tratar de exames e consultas. Sei que tudo correrá da melhor forma, independentemente do resultado! 
A Dream Team não falha ;)

Quanto à minha dieta que tem sido tão acompanhada, não tenho grandes novidades! O fim-de-semana foi propício a sobremesas e chocolates mas ontem redimi-me durante 2horas no ginásio: localizada + power jump! Agora que consegui o que queria não me posso desleixar, nada disso! Assim sendo, todos os meses irá haver pesagens para que os valores não descabem em grande escala! (Podem ir acompanhando na faixa lateral direita.)

2 comentários:

  1. Querida Opinante, parece-me que quanto à dieta, estás muito bem! Parabéns. :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja nada de grave com o teu cara metade!
    as melhoras dele e que tudo corra muito bem!
    quanto à dieta continua!
    bjs

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!