quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIETA EM TEIA #5

Mais uma semana, e menos 4cm de cintura! Continuo no bom caminho, pelo menos faço por isso, mesmo tendo tentações constantemente: o marido adora comer croissants com chocolate, Mc Donald's, bolos e bolinhos, e depois ainda tem a lata de dizer "queres um bocadinho?!?" Além de que não devia comer e ser solidário comigo, nem sequer devia ousar perguntar-me!!! Homens...
Mas sou forte e convicta das minhas intenções! Recentemente, introduzi na minha alimentação leite de soja e acerola! “A acerola tem 40 vezes mais vitamina C do que a laranja", sabiam? Assim, diariamente, e através de um batido (Baaaaaaaaaaah, o que nós mulheres nos sujeitamos! Quem me viu e quem me vê!) contribuo da melhor forma para a minha saúde!

3 comentários:

  1. O importante é que os esforços estão a ser recompensados!! :)

    ResponderEliminar
  2. tenho que ir ver isso da acerola....
    eu por acaso nunca medi a cintura tenho que o fazer
    olho só para a minha amiga (balança) e pronto às vezes é mais inimiga....

    ResponderEliminar
  3. Fantástico! Muitos parabéns!
    Apesar de nao ter nem perdido nem ganho peso esta semana, noto que estou com menos volume! E vitória das vitórias, ontem vesti umas calças que estavam encostadas desde o ano passado por não me servirem e fiquei muito mas muito feliz por ver que além de ja me servirem, estão até um pouquinho largas!!!

    Beijnhos

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!