origem

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PORMENORES DO FIM-DE-SEMANA!

  • A extracção do dente correu bem, ainda tenho umas dorezitas mas nada que não se aguente!
  • O Benfica ganhou a Taça da Liga, mas não houve histerias lá por casa... Mas fiquei contente como é óbvio!
  • Vi uns filmezinhos: Actividade Paranormal 2; Last Night; New Year's Eve.
  • Juntou-se mais um elemento à família, nasceu a minha prima Carlota! Mas que raio de nome para a criança! (isto não era para dizer presumo!)
  • O meu marido teve a infeliz ideia de levar para a nossa casa uma cadelinha de 1 mês (filha dos cães da minha sogra)... Ou seja, a cadelinha passou lá a noite de sábado e a manhã de domingo! No início, não achei piada nenhuma à ideia do menino, porque sempre lhe disse que não queria cães em casa! Não quero, pronto! Um apartamento não tem condições para ter um animal fechado, além disso, estamos o dia todo fora e não há tempo (nem pachorra) para, no final do dia, ir limpar xixizinhos e cocozinhos do animal! O que é certo é que ontem à noite estranhei a cadelinha... tão pequenina, tão fofinha, a nossa Vicky! Enfim, mas é melhor assim, não nos podemos levar pelos sentimentos! E eu sei que seria complicado para nós tê-la lá em casa, e ela também irá crescer, como tal... É mesmo melhor assim!
  • A sogra fez anos e houve exageros calóricos até mais não! Como tal, hoje estou apavorada porque os últimos dias têm sido todos assim, super hiper mega calóricos, e com a ausência de ginásio, tudo se complica! Hoje volto à carga, sem falta!!!
  • E para terminar, esta noite dormi mal para caraças, e hoje vai ser um dia de caca!
BOA SEMANA PESSOAL!!

E VOCÊS,
 O QUE DESTACAM DO VOSSO?

4 comentários:

  1. Uma valente sorna, foi o que foi! Deixei-te um mimo no meu blog :). Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Puxa vida Opinante isso é que é um grande fim de semana....
    tantas coisas...anos da sogra, cão em casa, dente, filmes onde arranjas tempo para tudo????
    :)
    do meu pode dizer-se que foi o maridão colocar a televisão da cozinha no nosso quarto e fazer as ligações com paciência (coisa que nos homens acaba rápido)!!!!
    bjs e as melhoras do dente!

    ResponderEliminar
  3. Grande fim de semana.
    Valeu pelo nascimento de mais um membro da familia.
    Viva a Carlota.
    Bjstos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Ou seja o fds até correu bem certo? :)

    Uma óptima semana!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!