origem

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O MEU ÚLTIMO DIA!

O meu último dia com 24 anos não está a ser de todo um dia fácil... desconfio que não me devia ter levantado hoje! Se sai de casa com uma neura do pior porque tenho o pavimento da cozinha manchado com a urina da Juanita, mesmo eu me esfolando com a limpeza, depois de chegar ao trabalho e ter a confirmação que amanhã o marido vai ter que trabalhar quando eu esperava almoçar por terras algarvias e gozar de um bom jacuzzi pela tarde, recebo um comentário que diz que a minha cadelinha é o pior exemplar que alguma vez viu de bulldog francês e que até desconfia que possa ser traçado de gato! Quer dizer, matem-me já!

Ah! E mais uma, logo contava ir às compras, fazer um bolinho, fazer depilações, manicures e pedicures, fazer a mala, etc etc etc, e tenho o meu primo lá em casa, a jantar e a dormir... Ok, sei que isto é acessório, mas parece que hoje tudo se complica!

9 comentários:

  1. Não está fácil mas pensa assim, os 24 podem estar a acabar menos bem para os 25 começarem em grande :). Uma beijoquinha.

    ResponderEliminar
  2. Espero que isso melhore desse lado. Um bom resto de dia e que amanhã seja inesquecível.

    ResponderEliminar
  3. ai que dia! calha bem que amanha tens 25 e isso é passado!
    kis .=)

    ResponderEliminar
  4. ufa... efectivamente não está fácil...
    pensa... que tirando a parte do teu marido ter de trabalhar amanha o dia so pode ser melhor...
    o quarto de século vai vir cheio de coisas boas :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Opaaa é preciso ter azar! Deixa, os proximos dias vao ser óptimos tenho a certeza!!! Já não vens aqui para os meus lados então?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Espera, espera! Tens um cão traçado de gato? UAU!!!

    ResponderEliminar
  7. Opinante, vamos lá ver bem as coisas....então isso do xixi da cadela resolve-se lava com vinagre....a seguir o marido vai trabalhar? e já não vão para o Algarve? pronto pensa antes assim, vamos poupar este dinheirinho e vou aproveitar e fazer um jantar e almoço no Domingo lá fora na varanda, com luz de velas um bom vinho e vamos disfrutar....a seguir o primo...ok tens companhia e metes a conversa em dia...fazes a depilação e a manicure e pedicure fazes a falar com ele vais ver que ainda se vão rir......
    pensa positivo minha amiga....
    vais ver que tudo tem solução....
    aproveitas melhor o que a vida te dá....
    tens saúde um marido que te ama....o que se pode pedir mais????
    bjs e sê amiga vais ver que compensa!!!!

    ResponderEliminar
  8. Querida,
    Isto de num dia ter 24 e noutro 25 só existe nas nossas cabecinhas.
    És uma pessoa total que vive cada dia como se fosse único. Não ligues a essesformalismos. Aproveita, desfruta, ains vais morrer de saudades destes tempos.
    Não te apegues à formalidade, um dia é um dia, com 24 horas. Agora o que fazemos com ele pode fazer a diferença toda do mundo.
    Um beijinho e descontrai.

    ResponderEliminar
  9. espero que estejas mais contentita :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!