origem

quinta-feira, 3 de maio de 2012

PLAYBOY: RITA PEREIRA! OI?

Só faço uma perguntinha, cadê as mamocas, rabos, e afins? Eu ainda sou do tempo em que a Playboy era significado de mamas e pipis ao léu, ou estarei enganada?
A produção está maravilhosa? Sim, está!
A modelo tem umas curvas perfeitas? Sim senhora! É uma jeitosa!
Esta produção é digna de Playboy? Huuuum... não me cheira! Ai e tal vou posar para a Playboy mas é tudo como irmãos! Nheeeee... Esperava mais!





De qualquer forma, e para não acharem que sou uma invejosa, achei as fotografias espectaculares! Excelentes profissionais, atrás e à frente das máquinas!

11 comentários:

  1. Porque tem de estar tudo ao léu? Uma lingerie bem escolhida torna o corpo bem mais atraente.É sudutor, misterioso. Ver tudo já passou de moda. Quase é pornográfico. A arte em fotografar mulheres está cada vez mais dificil. As reinvenções são dificeis.
    Gostei desta Rita Pereira. Só 'invejo' o dinheiritoq ue lhe deve sobrar.
    Beijinho e obrigado por partilhares. Nunca teria sabido desta produção se não fosses tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pérola eu referi que as fotos estavam maravilhosas! Não é isso que está em causa! Agora porque é que tem que estar tudo ao léu? Porque a revista é a Playboy, e não a Vip ou a Lux, digo eu...
      Mas aqui quem errou foi a produção da revista, na minha opinião! Uma pessoa quando pensa em Playboy não pensa em mulheres vestidas, pelo menos eu não penso! É uma revista sem pudor que mostra o lado mais feminino da mulher...
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Dizem que agora este é o novo conceito da playboy, mas realmente estas fotos não me remetem para a playboy. mas está um trblh fantastico, isso é ved«rdade!

    ResponderEliminar
  3. Opa sabes um dos motivos que adoro vir aqui? Porque pois aqui estas "cusquiçes" que normalmente são coisas nas quais penso nesse mesmo dia, e este é outro caso desses...é que acabei de ver as fotos e aquilo é só pernas!!! Ela é uma giraça com fotos lindas mas epa....pra Playboy??

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. já tinha lido que a sessao dela era sem nus... mas pensei que fosse por terem optados por fotos em que ela estivesse ousada mas com (usando os teus termos) as mamocas e pipis tapadas... assim... é uma sessao sexy sim... mas que pelo que mostras podia sair numa revista qualquer...
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Parece a VIP para não falar das fotos que estão horríveis, grande tiro nos pes da playboy, ta quase a fechar outra vez..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão mas VIP? estas fotos parecem de uma marca qualquer de langerie esta rita devia de ter vergonha quando fala do angelico mas.. o dinheiro é mais forte

      Eliminar
  6. Muita gira a produção, mas esperava outra coisa.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Com tanta mulher bonita e bem feita foram escolher esta nem sei bem porquê!!!

    ResponderEliminar
  8. Realmente...
    Eu acho-a um mulherão também e adorava ter aquele tom de pele sempre (provavelmente fruto de solário, bem sei...lol)
    Mas também concordo... È que nem um bocadinho se vê...
    Cambada de gente púdica LOL!
    Isto é publicidade enganadora... "Ah e tal Rita pereira na Playboy" tudo o que é macho a comprar e afinal.........
    NHECOS!!!

    ResponderEliminar
  9. mas que nojo de revista playboy, esta merda mosss que roubo...

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!