origem

sexta-feira, 17 de maio de 2013

HOJE SERÁ O MEU ÚLTIMO DIA...

... COM 25 ANOS!

É verdade, está-se a acabar o regabofe do quarto de século, está-se a evaporar, a esvair-se por entre os dedos. Resta-me pouco mais que uma dezena de horas. Depois puff, carrega com os 26! Incha!
O meu 25º aniversário foi positivo, embora reconheça que tenha uma vida chata e um pouco monótona para esta idade, mas quis armar-me em pessoa adulta, agora tenho que acarretar com as consequências. Contudo, não me importo, tenho um marido ao meu lado que amo até à exastão, um trabalho, uma casa, um carro, uma cadela que me tão depressa me stressa, como me faz rir, ... enfim, tudo conquistado com muito suor ao longo dos últimos anos. A cada dia que passa vamos amadurecendo e tornamos-nos mais fortes. A vida é uma dávida e é assim que a temos que observar, de forma grata mas destemida! E por isso, aqui estou eu para me despedir do quarto de século (ohhh era tão bonito ter um quarto de século, achava uma coisa mesmo digna!!) e entrar neste novo ano cheia de garra para enfrentar tudo e todos com a minha força!! Haja alegria!

15 comentários:

  1. É verdade :D É muita coisa boa para se conseguir em 25 anos! :) E mais não diga, que ainda não estás nos 26. :P

    ResponderEliminar
  2. Que seja um ano em grande :) Eu daqui a uns mesitos faço mais 2 do que tu ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fazes anos amanhã? Hmmm.. Gosto signo Touro, são boas pessoas, lutadoras, ambiciosas. :D

    Como costumo dizer: Fazer mais um ano não é depressivo, nem deve ser, e nem sinal de velhice. É sinal de festa, de comemorar mais um ano, mais sabedoria, mais conquistas, mais projectos...Mais em tudo! E tal como dizes, e bem, a vida é uma dádiva. Há que celebrar. PORTANTO, a festa é onde mesmo? :P

    ResponderEliminar
  4. E tens uma vida muito recheada, pelo que dizes. E Feliz! E isso é que conta, com 25, com 26, ou com 100...

    ResponderEliminar
  5. bom então se hoje é o último dia ainda não se deseja nada!
    Eu com a tua idade também já tinha casado e gostei da opção só acho que podia ter esperado mais para poder ir viajar pelo mundo! é que depois de casar passado 2 anos mandámos vir a cegonha e pronto....lá se foi as viagens!
    Hoje em dia é raro realmente encontrar alguém casado com um quarto de século mas se é isso que te faz feliz força e não penses que a vida é chata por esses compromissos e por não andares na vida que hoje em dia os jovens têm! Vais ver que isso cansa! e que no fundo todos queremos um lar!
    Bjs e até amanhã na viragem do quarto de século!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já, a cegonha não faz parte dos planos, mesmo casada há cada 3 anos... sou feliz assim, e por enquanto isso basta-me :D

      Eliminar
  6. Onde é que já foram os meus 25 hehehe (há 3 anos) :P

    ResponderEliminar
  7. Ainda és muito nova :P, eu já vou fazer 31 :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Bem, nem venhas com essas conversas. Eu vou fazer 29 :( quando fizer 30 anos até me borro toda....buaaaaahhhhhhh!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns :D que tenhas um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  10. Mas que bem =)

    Bela maneira de te despedires dos 25 lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Afinal a Juanita é traquina? Ahahaha
    Bem primoca, eu já sabia que amanha é o teu aniversario, não me ia esquecer.
    Amanha deve ser um festa em pêras!
    Desde que estejas feliz, com saude e dinheiro no bolsooo é óptimo!

    ResponderEliminar
  12. Se já tens isso tudo com essa idade, então sentes alguma realização pessoal em diversas áreas, elas não são desconhecidas para ti. É provável que algumas das pressões dos 27 não se apliquem, embora pressões e dúvidas existam sempre.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!