origem

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ALTO E PÁRA O BAILE, QUE EU...


  • Já tenho dobok!

  • Já tenho cinto branco!
10º kup

"A pureza e a inocência" (a semente)
Representa o início da aprendizagem do Taekwondo, onde o aluno que se encontra desprovido do conhecimento, terá o primeiro contacto com a arte e com seus princípios básicos, tais como: disciplina, respeito, cortesia, humildade, perseverança e auto domínio.



Mensagem
"Lembre-se que até a rã começou por ser apenas girino"
(Eterno Grão Mestre Haeng Ung Lee - Falecido)


Avaliando a mensagem supracitada, e tendo em conta que hoje estou cheia de dores nas pernas - parecendo um potro acabado de nascer a dar os primeiros passos - suponho que esteja a evoluir qualquer coisa. Como diziam os antepassados: são dores de crescimento.

13 comentários:

  1. Uau! Muito bem! Que aprendas muito :P

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :)
    Beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, "devagar se vai ao longe"
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu andei no karaté uns meses e só cheguei ao cinturão branco e amarelo xD entretanto tive de mudar de casa e saí xD

    ResponderEliminar
  5. Beeem que máximo! Agora estás mesmo toda equipada.
    Tens que lavar todas as semanas o dobok ? Sempre estive curiosa com essa parte..

    E quanto às dores nas pernas.. estou igual a ti :( rotissimaaa!
    Bom descanso***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que lavar o dobok sempre que seja necessário! Eu é que avalio :D

      Eliminar
  6. LOL!
    Dores de crescimento, yeah...right...

    Dores de velhice mais LOLOLOL :p
    ihihihi

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!