origem

quinta-feira, 6 de junho de 2013

OS MEUS OLHOS JÁ BRILHAM!

Amanhã há jantar mexicano lá por casa!!

Como já vem sendo hábito, tenho poucas horas para pensar e preparar tudo! Neste momento penso na ementa e claro, tenho mil e três ideias na cabeça! Mas tenho que me concentrar porque é apenas um jantar para 4 pessoas, não para 50, logo só vou experimentar fazer duas ou três iguarias, ohhhhhh! Apesar de nunca me ter aventurado na cozinha mexicana, queria tanto fazer isto, e aquilo e outro, e e ... Estou em êxtase, como se percebe! São nestes simples (e puros) momentos que eu penso o quanto sou feliz com tão pouco (embora com muito trabalho! Ahahahah).

Para já a sms está enviada:

Hola amigos!
¿Qué piensa usted de una cena mexicana?
Viva México! Arriba! Arriba!

14 comentários:

  1. Tb posso ir? ahaha, vai ser um sucesso, tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  2. :) És muito criativa :) Gosto muito disso :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito boa ideia. Acho que a única receita mexicana que fiz foi Chili. Vai ser uma noite alegre...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Somos tao parecidas nisto!! Compreendo a tua excitação perfeitamente :) Boa sorte! Depois quero ver tudo!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. que brutal! AMEI a tua criatividade, não me queres ajudar nuns trabalhos para publicidade? ahaha

    ResponderEliminar
  6. E eu a morrer de desejos por comida mexicana!!! Isso não se faz hehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Adooooro comida Mexicana. Posso ir?? :)

    ResponderEliminar
  8. fotografa as iguarias que fores fazer para nos mostrar :D gosto taaaaanto de jantares mexicanos :D

    ResponderEliminar
  9. ohpah...estou ansiosa por ver o resultado :P
    Que fique tudo uma maravilha ^.^

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto de comida mexicana ;)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!