origem

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RÉVEILLON

À semelhança do que aconteceu no ano passado, este ano, a menos de 20 dias da grande noite, continuo sem nada programado.
Em anos anteriores era, sem dúvida, algo que me motivava, mas com a experiência dos últimos anos tem se revelado secante. Se é para fazer passagens de ano à velhote, então fico na minha casa, só eu e o marido, e sem gastar muito dinheiro. Para mim, o ano passado foi a gota de àgua. Decidimos passar na casa de uns amigos e, após a meia-noite, ninguém quis sair de casa e isso para mim foi um aborrecimento. Além disso, são sempre os mesmos que trabalham e os mesmos com caprichos.
Como disse, por enquanto não tenho nada programado e como não tenciono gastar balúrdios nessa noite, hipóteses escandalosamente caras estão fora de questão. 
Gostava de ir ver Richie Campbell a Albufeira. Mas... vou só eu e ele?
Também estava numa de um bom jantar de gala e depois uma excelente animação pela noite fora - bailarico por exemplo. Para mim era perfeito, mas restaurantes com essas hipóteses desconheço, pelo menos na minha zona.
Conclusão, nada de emocionante.

E desse lado, que opções têm?

21 comentários:

  1. Partilhamos a mesma dor (choca aí!lol). Eu adoro a passagem de ano, e dou mt importância (se é ponto de viragem que seja em grande e cm mt boa energia) Mas o ano passado não correu como se planeou (grupos de amigos tb) e este ano, estamos sem planos, e sem para onde ir. Portanto, tudo ainda em aberto...

    ResponderEliminar
  2. O fresquinho marítimo de Albufeira espera-me.

    Já o ano passado foi assim e quero repetir...passá-lo com os pés na areia da praia embora as botas não a deixem sentir totalmente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ahhh muito me contas!! Por acaso vou passar por Albufeira e nem sabia que la ia o Richie! Vem connosco que prometo que não somos secas =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ainda nada =S

    Nem cabeça tenho para pensar nisso =s

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. eu já tenho destino e casa alugada. Será algo descontraído :)

    ResponderEliminar
  6. O ano passados todos os nossos amigos nos falharam e nos deixaram pendurados à última da hora. Ficamos os 2 em casa sozinhos a comer, beber e divertir. Este ano nem faço tensão de combinar nada com ninguém. Eu e maridão! Seja em casa, na rua! Pelo menos não nos falhamos um ao outro :)

    ResponderEliminar
  7. Confesso que ainda estou focada no natal...mas creio que passaremos em casa...pelas conhecidas condicionantes..mas faremos por que mesmo assim seja feliz...Já tive muitos anos de saídas gloriosas...e gostei mas cada tempo é um tempo e há uns anitos a esta parte tem sido diferente...mas sempre bom...Mas quem sabe ainda as coisas mudem e surja alguma outra coisa!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  8. passar em casa com a familia :) à 9 anos que não passo e é sempre bom voltar :)

    ResponderEliminar
  9. Chego de viagem um dia antes por isso vou mesmo ficar por casa com uns amigos!
    Uma passagem de ano tranquila!
    :)

    ResponderEliminar
  10. eu sou suspeita porque não sou nada fã dessa noite =/, deixamos sempre para a última também, depois por vezes acaba por ser forçado, enfim! o ano passado fomos para barcelona e nem chegámos a sair do restaurante :P, mas foi óptimo porque aproveitámos a semana toda. Este ano estou mesmo sem planos, depende aqui do ser que habita aqui dentro agora, ele é que manda!

    ResponderEliminar
  11. Eu por mim passava a dormir, maaaas vou acabar numa festa qualquer. Nao sei qual, mas vou!

    ResponderEliminar
  12. Em casa de alguém, ou na nossa, com o nosso piolho. lol
    Nada de muitos planos! :) E este é o maior deles todos! :D

    ResponderEliminar
  13. quem me dera juntar assim um grupo porreiro de amigos em casa! Puder por uma musica e divertir o pessoal até às tantas...por aqui vai ser como sempre [uma seca -.-']

    ResponderEliminar
  14. Precisava mesmo de ter uma ideia brilhante para dar um grande adeus a 2013 que não foi nada bom!

    ResponderEliminar
  15. Eu não faço a menor ideia, mas também ainda nem sei onde vai ser o Natal, por isso... sem stress. :P

    ResponderEliminar
  16. O ano passado foi passado em casa de uns amigos, este ano , em principio, será igual. Não ligo muito a esse dia e evito confusões, por isso em casa (minha ou de alguém) para mim é o melhor sitio.

    ResponderEliminar
  17. Também ainda não faço ideia. Como devo trabalhar até tarde na véspera também não estou para gastar dinheiro e tempo em viagens longas. Estou à espera que alguém com mais tempo livre que eu se saia com uma sugestão em conta, que seja perto e pronto, lá vamos nós :)

    ResponderEliminar
  18. Não faço ideia! Eu estou a uma semana do Natal, anda não consegui decidir o dia que vou para casa, ainda não comprei presentes de Natal, pelo que a passagem de ano me ainda está muito longe para mim!

    ResponderEliminar
  19. Então réveillon na Madeira era coisa para te deixar louca :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!