origem

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ONDE GASTAR 215 MIL EUROS.

Vestido de elásticos.

Um vestido feito com elásticos coloridos foi vendido no eBay por mais de 170 mil libras (cerca de 215 mil euros). A autora, que esperava apenas um lucro de 50 libras (cerca de 63 euros), nem queria acreditar.

Helen Smith, de 42 anos, colocou o vestido à venda com uma foto da filha, Sian, de 12 anos, com ele vestido. O que aconteceu a seguir foi uma surpresa. 

Depois de receber várias propostas, o vestido acabou por ser vendido por 215 mil euros. Nunca ela imaginou que a peça que construiu em 45 horas com a sua amiga Katherine Burnand pudesse atingir tal valor.

No entanto, já tem planos: «Eu e a Kathryn decidimos que a primeira coisa que vamos fazer é desaparecer durante 24 horas para tratarmos de nós».



Bem, posto isto, mãos à obra certo?

15 comentários:

  1. Também vi essa notícia e fiquei pasma... credo tanto dinheiro por elásticos que custam 90 centimos por saquinho...

    ResponderEliminar
  2. o_0
    Não têm onde gastar o dinheiro?

    ResponderEliminar
  3. Já sei qual a nova tarefa para dar à minha Joana... ela até gosta dos elásticos :)

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus. Onde é que se compram elásticos para começar a fazer um? :P

    ResponderEliminar
  5. bem como é possível algum gastar tanto dinheiro num vestido de elásticos..

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada!

    É desta que me vou render ao encanto desses elásticos, está decidido :p

    ResponderEliminar
  7. Bolas! Isso é que foi um negócio da china :)

    ResponderEliminar
  8. E a minha irmã que não pegou com essa moda dos elásticos lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. ah ah toca a colocar as crianças a trabalhar nas férias!

    ResponderEliminar
  10. uauuuuu...e porque é que nao me lembrei disso? E se eu fizer uma toalha de mesa? Ou uma colcha? Ehehhe

    ResponderEliminar
  11. Se me garantissem um rendimento igual ou superior ainda vá lá. Acho os saquinhos com 50 elásticos SUPER CAROS. Um euro ao invés de centimos é ridiculo. O vestido deve ter levado uns 2000 "saquinhos" senão mais. Pagou-se foi o trabalho, o frete de estar ali a atar elásticos eternamente.

    Que pena que nós não colocamos os nossos velhinhos e as nossas crianças em projectos destes - por vezes são as faixas etárias mais dedicadas a tais tarefas - por nostalgismo e prazer ou por moda e gosto. Depois dividiam-se os lucros! Imaginem só se uma avozinha no lar a olhar para as paredes não merecia ficar subitamente rica porque ao invés de aguardar o falecimento decidiu continuar a viver experiências de vida. TEMPO não falta, no geral, aos idosos e a crianças em férias escolares, mais vale tirar proveito.

    ResponderEliminar
  12. Eu vi essa noticia por alto na net, mas nao fazia ideia desse preço ! OMG!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Bolas ... em comparação aquelas roupas de marcas mais xpto até são mais em conta! :P

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!