origem

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

11 DE NOVEMBRO.

Faz hoje precisamente um aninho que vi o meu teste positivo. O relógio marcava perto das 7horas quando fui à casa de banho. Minutos depois lá estavam elas, as duas riscas. Marotas que quase me tiraram o ar. Acho que por breves segundos paralisei, depois andei de um lado para outro e a única pergunta que me assombrava era: e agora? Ai, e agora... Bem, respirei fundo, muito fundo até, e saí de casa minutos depois. Não contei nada a ninguém, nem a ele que dormia profundamente. Ainda hoje me pergunto como aguentei o dia inteiro sem dizer nada. Não sabia o que fazer e muito menos por onde se começava - decidi então, depois de almoço, ligar para o Centro de Saúde para entrar em contacto com a Enfermeira do Médico de Família que só me viria a receber na semana seguinte. Que eternidade!!
Levei o dia a pensar como daria a novidade ao papá que ficaria radiante, disso tinha eu a certeza. Chegada a hora do jantar, coloquei a mesa para três e quando ele chegou e reparou no pormenor houve uma explosão de sentimentos e receios. 
Hoje, passado um ano e pais de um bebé lindo de 4 meses, somos um casal mais completo e também mais cansado - faz parte, segundo dizem. Mas haja saúde e boa disposição que tudo se resolve!

Por fim, e tal como tinha prometido, é dia de anunciar o vencedor do Passatempo de São Martinho.

E o feliz contemplado é...

agulhasepinceis

Muitos parabéns! 
Por favor envie-me os seus dados para opinioesemteia@gmail.com.

Obrigada a todos os que participaram.

10 comentários:

  1. Oh :') que história linda :')
    Também gosto de imaginar um dia como será que hei-de dizer ao namorado/marido que está um bebé a caminho. Tontices de miúdas, eu sei. Ainda falta tanto para isso acontecer...
    Muito fofinha a tua partilha :)
    Parabéns pelo bebé!

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Oh que belo início de post =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei uma hora e tal na casa de banho e ele como estava a ver TV nem deu conta. Depois chamei-o e mostrei-lhe o teste, ali mesmo. Como vês não fui nada romântica.

    ResponderEliminar
  4. Que continue tudo a correr pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  5. :D que bonito! Espero que tenha sido um ano de felicidade!

    Parabéns a vencedora!

    ResponderEliminar
  6. O tempo passa tão rápido! A ideia de colocares a mesa para três foi incrível :)

    ResponderEliminar
  7. Que ideia gira para contar ao papá! :D
    Eu pessoalmente adoro aquela publicidade do McDonalds em que ela oferece um HappyMeal ao marido/namorado :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não era capaz de sair de casa e não contar nada ao meu marido. Muito menos aguentar até ao final do dia... Sou uma boca podre ehehehehe Mas de certeza que a surpresa que preparaste foi muito marcante :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!