origem

segunda-feira, 30 de abril de 2012

VOLTEIII!


Il Divo: Foto captada da primeira fila da Plateia A

Estou de volta, e apesar do fim-de-semana ter sido a mil a hora, e de ontem (hoje) me ter deitado perto das 4h da manhã (o que implica hoje estar de rastos, a idade não perdoa ahahah), só tenho a dizer que valeu tudo muitoooo a pena, e o concerto dos Il Divo foi fenomenal, arrepiante, espantoso, enfim, lindo lindo lindo!! E eu só tenho a dizer que quando cá voltarem quero vê-los de novo, eles têm uma caixa toráxica, upa upa! Amei! Valeu cada cêntimo! Interagiram muito com o público e até cantaram parte de uma música em português, todos eles muito atenciosos e simpáticos!
Quando as luzes se apagaram para dar início ao espectáculo, lá passou por mim a Sô Dona Fadista Mariza, que irritação, e que tal ser uma pessoa normal? Assim ainda chamou mais a atenção! Eu adoro-a, mas cada vez mais me desiludo com a personalidade da senhora...
"Famosices" à parte, o fim-de-semana correu bem, embora em excesso de velocidade! Ahahahah!Só me faltou ir à Ovibeja, quem sabe hoje ainda lá dê um saltinho, se tiver forças para isso..

E do vosso fim-de-semana,
que destacam?

5 comentários:

  1. Destaco o descanso de domingo :)
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Opinante o meu nem tem novidades foi tranquilo....igual a tantos outros....
    mas o teu foi super bom!!!!

    ResponderEliminar
  3. Il Divo ao vivo deve ser mesmo muito bom!
    Boa escolha :)

    ResponderEliminar
  4. Aiiii não gosto nada de pessoas armadas em vedetas!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!