origem

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DRAMAS FEMININOS!

Preciso de cortar o cabelo.

Não há volta a dar, o meu cabelo precisa mesmo de um belo corte. Os 15 intensos dias na Jamaica fizeram com que ficasse com uma espécie de madeixas californianas mesmo sem recorrer à pintura - nossa que biolência! Eu detesto cortar o cabelo, mas acho que vou ter que ceder... Por outro lado, há em mim uma veia alterada que saltita e me pede urgentemente para fazer algo novo - ao que respondo: Ei, estás-te a passar? Não te lembras das parvoeiras (cortes) que fizeste quando tinhas as hormonas aos saltos? Vamos lá a acalmar sashavore.

Sou mesmo uma xoninhas com isto do cabelo. A minha sogra está constantemente a incentivar-me a pintar o cabelo de preto (sou morena e tenho o cabelo castanho escuro, comprido), mas eu preferia guardar esse acontecimento para quando tivesse cabelos brancos uma obrigatoriedade. Aí sim, já sei que tenho que contar com uma mensalidade para as tintas! Até porque eu tenho ideia que pintar o cabelo é quase como fazer depilação a cera: mal aparece um cabelo/pêlo fora do sítio, há algo em nós que rejubila por tratamento. E fica-se dependente para todo o sempre. Ou estarei errada??

Bem, entretanto vou tentar procurar respostas para:
  • Franja: Não Sim ou Não?
  • Pintar: Não Sim ou Não?
  • Escadear mais um pouco: Não Sim ou Não?
Deixo-vos então o meu ideal de cabelo by Kim Kardashian:









E agora com franja...

Não sei se me convence.

16 comentários:

  1. este é mesmo o ideal de cabelo perfeito

    ResponderEliminar
  2. É sempre um problema, também tenho de cortar o meu.

    ResponderEliminar
  3. Pinto o meu cabelo há anos, ou melhor, faço o madeixas, já não sei ver-me sem elas.
    Quanto á franja, também a adoptei há coisa de 4 meses e devo dizer-te que ou tens muita paciência para a dominar ou então vais irritar-te e muiiiito, porque nunca a conseguimos colocar como no cabeleireiro.....

    ResponderEliminar
  4. O cabelo da minah irmã é igual ao desta mulher. Até ela é parecida, sortuda de um raio.
    Corta, vais te sentir bem!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  5. Cabelo muito giro..eu já pintei várias vezes e por acaso tenho sorte porque não costuma ficar com raiz, vai aclarando por ele, visto q ele é mais para o claro do que para o escuro! eu adorei pintar de preto :) acho muito giro! e se tivesse o cabelo liso também adorava andar com franja :)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o cabelo é das coisas que nos muda mais o look, mas também cresce rápido. Eu já tive vários tamanhos e cores de cabelo (bem, nada de azuis nem cor de rosa..) e sempre gostei de me ver. Com franja nem por isso, mas o cabelo cresce e é a única coisa de que podemos dizer isso ;)
    Boa sorte com as mudanças!

    ResponderEliminar
  7. Também tenho de cortar o meu. Andava só à espera de passar o baptizado da minha afilhada para fazer franja e vou já fazê-la este sábado. E vou também cortar um pouco mais do que o normal no comprimento (3 dedos no comprimento para mim é mais do que o que costumo cortar! ahah)

    ResponderEliminar
  8. O cabelo da Kim é super lindo. Pois, isso de pintar o cabelo dá que falar, se o teu cabelo cresce rapido, uiuiui as raizes vao estar a baila.. lol e isso é um ciclo mesmo!
    Cabelo preto é lindo!! Corta sim!! Se depois nao gostares.. o cabelo cresce iihih

    ResponderEliminar
  9. adoro o cabelo de la :) e eu estou rendida às franjas :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto com franja! Adorava ter como o da última foto! :)

    ResponderEliminar
  11. Hummm... Franja não... Pintar não.... Escadear sim um pouco :))

    ResponderEliminar
  12. Eu pessoalmente não gosto de franja, gostei de todos os escalados sem franja.
    Tenho a certeza que escolherás da melhor maneira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Pintar na íntegra concordo contigo, guarda para quando for obrigatoriedade, porque se o pintares agora nunca mais consegues deixar, a menos que o rapes ou andes uns tempos com cor indefinida. Cortar no minimo as pontas sim, é o mais saudável. Se não queres arriscar muito experimenta franja, dá logo um ar diferente e não optas por um escadeado que pode tornar o teu cabelo indomável. *

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!