origem

terça-feira, 8 de outubro de 2013

NOVA AQUISIÇÃO: MEIAS COMPRESSPORT!

Desde que deixámos de fumar, quer eu, quer o maridão, andamos imparáveis com o desporto! Quando não estamos a praticar, estamos a comprar novos equipamentos! 
A ultima aquisição foram as meias da Compressport. Dizem maravilhas destas meninas e que fazem autênticos milagres: 

"Ideal para a prática de qualquer modalidade desportiva (corrida a pé, ciclismo, VTT, triatlo, raid, trail, caminhada, golfe, marcha, etc.), COMPRESSPORT® será a sua companhia ao longo dos seus treinos, das corridas e mesmo durante a recuperação.

O seu tecido técnico compressivo permite reduzir consideravelmente a acumulação das toxinas ao nível das pernas e mais particularmente quando o esforço é prolongado. A compressão da barriga da perna permite um retor -no venoso mais eficaz dos pés para o coração e a melhor oxigenação dos músculos, facilitando, assim, a recuperação durante o esforço.

A fibra COMPRESSPORT® permite reduzir as ondas de choques geradas durante a prática desportiva em terreno duro. Também permite reduzir de forma significativa o movimento oscilatório dos músculos (fibras musculares), retardando a fadiga muscular e limitando, por isso, o risco de ferimentos.

Depois de terminada a actividade desportiva, COMPRESSPORT® acompanha todo o processo de recuperação, permitindo ficar rapidamente com as pernas leves, prontas para novos treinos."

Ontem foi o primeiro dia que corremos com as meias e, por enquanto, a opinião é positiva. A ver vamos ao longo desta temporada desportiva!
Para mais informações, deixo-vos o site da marca: http://www.compressport.com/

11 comentários:

  1. Tb já tinha visto estas meias para as corridas. Agora com o frio, acredito que sejam ainda melhores :) .. E os Squatssss? Tens feito? :P

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia...obrigada pela dica!
    Bom dia!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não as conhecia. Qual é o preço?

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia e eram bem vindas cá para casa.
    Beijinhos grandes,

    ResponderEliminar
  5. Acho que o meu gémeo esquerdo está a precisar de uma dessas :S
    Onde compraste? pela net?

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  6. São realmente muito bons, comprei os meus pela net em www.wildstore.pt com as meias pequenas pro racing socks e as cores são girissimas!

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei dessas meias. Nao tinha a noçao que afinal têm muitos beneficios. Isso num treino de pernas é um must, só pode! Depois dá o feedback

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!