origem

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VODAFONE TvNetVoz - QUE FIASCO!

Em Setembro, depois da mega publicidade que a Vodafone fez em torno do pacote Tv+Net+Voz, a 24,90€ durante 2 anos sem truques, sem asteriscos e sem nada nas entrelinhas, eu e o maridão decidimos aderir ao pacote fantasma que apresentava um valor bastante aceitável.

No final do mês de Setembro, deslocou-se um estafeta ao local de trabalho do meu marido para que ele assinasse o contrato de prestação de serviços, alegando o rapaz que em breve se deslocaria um outro funcionário para efectuar a instalação do serviço.
Eis que, passado mais de um mês, ainda continuamos à espera que alguém se digne a aparecer. Depois de mil e sete contactos e umas quantas ameaças com a Deco e afins, por haver uma enorme falta de informação por parte da Vodafone, eis que me respondem que a PT não disponibiliza as linhas na minha zona de residência, como tal, eles não podem instalar o serviço! Ou seja, viva à concorrência! Ou tenho MEO, ou tenho... MEO! É justo! Eu não tenho nada contra a MEO, apenas acho que apresentam um valor bastante elevado e visto eu passar muito pouco tempo em casa, basicamente só lá vou dormir e pouco mais, jamais estaria interessada em gastar um balúrdio para dispor dos três serviços.
Não digo que a Vodafone tenha culpa no cartório, mas que devia informar os seus clientes de todas as situações, lá isso devia! Então mandam assinar o contrato e depois nunca mais querem saber?? 
Que vergonha de país, a sério! Mas da reclamação não se safam!
É só publicidades enganosas, irra!

18 comentários:

  1. Tenho o mesmo problema, estou a espera desde agosto que a PT se digne fazer a ligação da linha da casa ao lado até a minha, já tenho o equipamento da vodafone, mas o técnico da PT não compareceu para fazer a ligação por duas vezes, também já reclamamos e nada.
    Tentamos ter paciência, mas estamos quase a desistir, porque para nós esse serviço era mais que benéfico porque é o valor que pagamos actualmente pela internet.
    Vamos esperar pelas cenas do próximos capítulos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha que a minha avó pôs essa da vodafone e nunca lhe chegou uma factura com esse valor. Sempre com o dobro.
    Não te consigo dizer qual a explicação deles, mas já cancelámos o contrato.
    Cuidado com isso.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu mudei este mês para a cabo visão (tv cabo) e não mudo mais!

    ResponderEliminar
  4. deviam ter visto logo que não dava..

    que grande treta..

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. Que palhaçada! Eu por acaso tenho Vodafone e não tive problemas, mas certifiquei-me que eles passavam lá com fibra antes, já que soube de alguns casos em que as pessoas tiveram de ficar com aquilo no sistema mais básico que havia, porque não passava melhor :S

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  6. Kung Fu Panda, certificas-te que eles na tua zona têm esse serviço? Mas de qualquer maneira, após 1 mês e não dizerem nada, é cá uma falta de profissionalismo. (Também à custa de televisão e pacotes, estou em pé de guerra do Meo. Já foi cartinha registada, agora estamos a aguardar o desenrolar do processo.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi confirmado que podia ser instalado... O problema é que a PT não disponibiliza as linhas, que trafulhas!

      Eliminar
  7. Por acaso estava interessada em pôr esse sistema cá em casa, mas pensando assim, se calhar também não me instalam devido ao mesmo problema :S
    Que chatice!

    ResponderEliminar
  8. Bolas!
    Geralmente as operadoras confirmam primeiro se passam no local e as condições dessa passagem. Por essas e por outras, é que confirmo esse tipo de coisas 4, 5, 6, 7 vezes (e às vezes nem assim)... Não é por acaso que a área das comunicações é a que mais reclamações tem. :S

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho vodafone casa à três anos e nunca tive nenhum problema... Mas no teu caso, é claro que falharam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive apenas para telefone por 3 anos também e foi uma MARAVILHA. Barato, sem problemas ou imprevistos

      Eliminar
  10. Eu sou uma revoltads da zon. Eu antes era cliente da optimus nunca tive problemas. A zon falha a net falha o telefone de cads. E uma despesa ter de gastar dinheiro do telemóvel p falar c eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito verdade. A conta do telemóvel após 30 minutos ou mais? Uau!!! Desaconselhável.

      Eliminar
  11. Infelizmente passadas quase DUAS DÉCADAS do surgimento da TV por cabo em portugal, a PT continua a ter o monopólio das linhas e todos dependem delas...

    ResponderEliminar
  12. ...a maior parte das operadoras, são todas na verdade de escroques para baixo, esta palhaçada dos preços se igualarem constantemente...e não é apenas neste tipo de serviço, como é sabido, não passam de jogadas entre todas elas, e pior ainda da pt, que detêm o monopólio como base....são todos um bando de merdas secas e a maior é o governo por ser um dos coniventes na hora de meter a cabeçorra na GAMELA....cães bostenianos..

    ResponderEliminar
  13. Não aconselho a Vodafone, sempre tive em boa consideração da rede, por já ter estado associada à mesma e nunca tive razões de queixa até hoje. Fiz contrato de fidelização da Tv Net Voz + Móvel após vários contactos com a Vodafone, de modo a tentar perceber e a garantirem-me a velocidade indicada na publicidade na minha zona de residência. Depois de tudo tratado, explicaram-me que a instalação ia demorar mais que o normal, mas que seria feita dentro de 20/30 dias. Recebi rapidamente os cartões de telemóvel para os quais tinha pedido portabilidade, mas como havia uma demora de contacto para instalação de serviço e de entrega de oferta de smartwhatch, resolvi voltar a contactar a Vodafone com o intuito de perceber o que se passava. Foi uma chamada demorada em que passei praticamente o tempo todo a ouvir música, no final não me explicaram nada,mas disseram que nessa semana ia ser contactada para agendar a instalação. Duas semanas depois fui contactada a informarem que o serviço Tv Net Voz + Móvel não se encontra disponível na minha zona de residência , nem irá estar. Lealdade não faz parte da Vodafone.

    ResponderEliminar
  14. Não aconselho a Vodafone, sempre tive em boa consideração da rede, por já ter estado associada à mesma e nunca tive razões de queixa até hoje. Fiz contrato de fidelização da Tv Net Voz + Móvel após vários contactos com a Vodafone, de modo a tentar perceber e a garantirem-me a velocidade indicada na publicidade na minha zona de residência. Depois de tudo tratado, explicaram-me que a instalação ia demorar mais que o normal, mas que seria feita dentro de 20/30 dias. Recebi rapidamente os cartões de telemóvel para os quais tinha pedido portabilidade, mas como havia uma demora de contacto para instalação de serviço e de entrega de oferta de smartwhatch, resolvi voltar a contactar a Vodafone com o intuito de perceber o que se passava. Foi uma chamada demorada em que passei praticamente o tempo todo a ouvir música, no final não me explicaram nada,mas disseram que nessa semana ia ser contactada para agendar a instalação. Duas semanas depois fui contactada a informarem que o serviço Tv Net Voz + Móvel não se encontra disponível na minha zona de residência , nem irá estar. Lealdade não faz parte da Vodafone.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!