origem

segunda-feira, 14 de abril de 2014

ACREDITAM NO PODER DO AMOR?

Eram capazes de enfrentar qualquer desafio pela vossa cara-metade?

Vocês não sei, mas o meu marido pelos vistos sim e diz que estava disposto a inscrever-nos no novo programa da SIC - ver aquiEnlouqueceu!! (Só pode!) 

Se para ele o único ponto negativo é existir (eventualmente) a possibilidade de me envolver com outros homens para chegar à final, já eu não dou a cara para nenhum tipo de programa! Nem para este, nem para o quem quer ser milionário, nem para o raio-que-o-parta.

O meu homem está mesmo convencido que a nossa Dream Team ganhava isto num abrir e fechar de olhos! Fica a dúvida e já agora a curiosidade pelo programa!


Se o vosso companheiro/a vos desafiasse, aceitavam a proposta?

17 comentários:

  1. ahah muito bom... Eu cá também acho que não alinhava em programas deste género...

    ResponderEliminar
  2. É mesmo :) não demora nada e podemos fazer a diferença.

    Tenho para mim que também não aceitava uma proposta dessas. Se nem para o quem quer ser milionário ia, para esse ainda menos

    ResponderEliminar
  3. hihihiih eu não vou muito com esses programas acho uma fantochada não se prova nada, mas vocês é que sabem ;)

    ResponderEliminar
  4. na na ni na não... nem pensar em ir.
    alêm de que primeiro tinha de arranjar um companheiro..lol

    ResponderEliminar
  5. Nahhhhh....!!!!!:)))
    Beijjinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  6. eu não era capaz de participar numa coisa dessas, prezo muito a minha vida pessoal e emocional para uma envolver nesse tipo de programas!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu também nunca participaria nisso, mas vê o lado positivo, o teu homem sente que a vossa relação é perfeita e isso é muito bom :)

    ResponderEliminar
  8. Não sei!! acho que não tinha coragem.:)

    ResponderEliminar
  9. Não aceitava, isso de televisão não é para mim!

    ResponderEliminar
  10. Nunca participaria, não só pela exposição mas porque não me parece mesmo que fizesse metade lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Tipo....NÃO! lol
    Não gosto dessas exposições. Ainda para mais com um filho... NOT!
    BEijocas <3

    ResponderEliminar
  12. O meu marido também disse para nos inscrevermos mas acredito que foi a brincar pois eu nunca ia nisso!! Nem neste nem em nenhum programa.

    ResponderEliminar
  13. Um programa de TV raramente é feito para diversão sem passar pelo abuso. O teu marido sentiu-se aliciado pelos 50.000 e como muitos outros, acha que voces são uma dupla perfeita para vencer. Mas temo que o programa seja daqueles terríveis, que escolhe casais que sabem que podem corromper, seduzir, aliciar, manipular. Não me atrai.

    ResponderEliminar
  14. Ando mesmo fora do mundo, ainda não tinha ouvido falar disto. De qualquer modo acho que só participaria se tivesse mesmo muito tempo livre e não me desse para nada melhor xD

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!