Ontem, antes de sair de casa à hora habitual (7h45), acordei o marido com um beijo e desejei-lhe um bom dia.
Regressei perto da meia noite. Ele chegou às 02h00. Lembro-me de ter acordado e lhe ter dado um beijo apenas com um olho aberto.
Há dias assim. Chatos e difíceis.
Ainda me vêm falar em filhos? Para quê? Para serem filhos dos avós? Não, obrigado.
Hoje voltei a sair, às 7h45 como costume,
mas com o desejo de que o dia passe bem rápido para o poder abraçar.
Até porque o fim-de-semana está à vista! Iupi!
Como eu te percebo...
ResponderEliminarHoje em dia conciliar horários é complicado.:)
ResponderEliminarTens toda a razão.
ResponderEliminarOs horários são sempre difíceis e conjugar tudo ainda pior =S
Beijocas
Amiga te desejo um bom dia e DEUS seja o teu guia
ResponderEliminaresse amor lindo e eterno você e família seja abençoado.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Desculpa mas não concordo contigo a cem por cento. Depende muito do que se faz e da maneira como se quer fazer. É tudo uma questão de prioridades. Acho normalíssimo que as pessoas não queiram ter filhos e gostem da sua vida tal como é. Mas se querem, têm de mudar de estilo de vida. A minha prioridade são as minhas filhas. Para o ano vou trabalhar numa área completamente nova para mim, porque se impõe para que possa continuar a dar-lhes o apoio necessário. Mas isto porque eu assim o escolhi. É tudo uma questão de escolhas e ninguém tem nada que opinar, opinante! Beijo.
ResponderEliminarNeste momento, ou sou mãe ou tenho trabalho, infelizmente é assim. Claro que posso ter sempre um filho e deixá-lo com os avós, mas esse não é o meu conceito de mãe/pai. Ontem tive que trabalhar até tarde, ele também, para já é esta a minha realidade.
EliminarE não tens que pedir desculpa, opiniões contrárias aqui são sempre aceites :D
EliminarVida difícil...
ResponderEliminarConcordo, trabalhas tanto...! Toca a repensar nesses horários para virem os filhos :P
ResponderEliminarbeijinho grande ♥
http://naervilhadapolly.blogspot.pt/
entendo perfeitamente o teu ponto de vista. assim é difícil de organizar a vida com esse tipo de horários é mesmo muito complicado..
ResponderEliminarhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
É mesmo!
ResponderEliminarTer um filho dá trabalho e não pode ser decidido de ânimo leve. De facto, com horários tão carregados talvez o sensato seja mesmo esperar, porque ter um filho e depois perder grande parte do crescimento dele não é o melhor. Os avós são sempre uma ótima ajuda e deliciam-se a tomar conta dos netos, mas os filhos precisam de ter os seus momentos com os pais. E não os terão se os mesmos chegarem a casa tarde e cansados.
Pode ser que daqui a uns tempos os vossos horários vos permitam pensar em ter filhos :)
Beijinhos*
Realmente é mesmo chato isso. Nada fácil assim.
ResponderEliminarPois com esses horários é complicado...
ResponderEliminarPois é! Cada vez há menos respeito pelas pessoas, toda agente precisa de tempo para ter uma vida para além do trabalho mas parece que ninguém liga a esse "pequeno pormenor"! Por isso é que trabalho por conta própria também não queria que o meu filho fosse educado por outras pessoas, assim posso gerir melhor o meu tempo ;)
ResponderEliminarBj S
É muito dificil conciliar maternidade e carreira.
ResponderEliminarSó se for um emprego perto de casa e pouco exigente ou então serem outros os pais, tens razão.
Beijinhos e aproveita.
Se o horário de trabalho dos 2 é assim, realmente iria ser complicado...mas também podia ser que mudasse :)
ResponderEliminarAproveitam estes dias para namorar.
ResponderEliminarUm problema actual para muitas pessoas. Em muitos casos, quando há dinheiro, não há tempo para os criar e são as avós que cuidam deles; quando há tempo (devido a desemprego, por ex.), não há dinheiro e são os avôs que os sustentam! As coisas não estão faceis para os jovens casais.
ResponderEliminarBjokas*
100% de acordo! Quando vierem os filhos é para ter tempo para lhes dedicar, tentando ao máximo não precisar de terceiros.
ResponderEliminarMas que coisa bonita de se ler! adorei, tão verdade.
ResponderEliminarAna,
http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/ x
Por mais que seja bonito ter filhos, tens imensa razao. Uma criança precisa de atenção e carinho. O que vejo mais, é "mães" que nao cumprem o seu papel.Trazem filhos ao mundo sem um minimo de consciencia, não lhes dão educação nem afecto.. Espero que um dia consigam conciliar tudo! :)
ResponderEliminarPor mais que seja bonito ter filhos, tens imensa razao. Uma criança precisa de atenção e carinho. O que vejo mais, é "mães" que nao cumprem o seu papel.Trazem filhos ao mundo sem um minimo de consciencia, não lhes dão educação nem afecto.. Espero que um dia consigam conciliar tudo! :)
ResponderEliminar