Nada como um bom filme para regressar ao cinema depois de tantos anos sem pisar aquele espaço.
Para a semana, "A Culpa É Das Estrelas" chega à terrinha e eu não vou perder!
A história conta-nos como Hazel e Augustus Waters se apaixonam quando se conhecem num grupo de apoio e a maneira extraordinária como ambos encaram o pouco tempo que têm para aproveitar a vida. As vidas de Hazel e Augustus vão sofrer uma inesperada e incrível reviravolta como nunca tinham sonhado, quando juntos vivem uma pequena eternidade recheada de amor, coragem e esperança, capaz de tocar qualquer um. Inspirado no romance best-seller do premiado John Green o filme explora uma contagiante e divertida aventura de dois adolescentes em fase terminal.
embora eu tenha muitos anos à frente destes dois jovens, estou curiosa! bom fim de semana! :)
ResponderEliminarAo ler o livro eu ri-me, chorei, foi uma montanha-russa de emoções. Agora gostava de ver o filme, mas uma colega que já foi ver o filme avisou-me que não houve ninguém que não chorasse, ela incluída.
ResponderEliminarComo já sei que vou chorar baba e ranho, vou preferir ver o filme em casa :D
ResponderEliminarMas estou super curiosa!
Adorei o livro! Ri, chorei, voltei a rir, voltei a chorar; apeteceu-me entrar no livro e abraçar as personagens e nunca parar de ler. É triste, claro, pelo tema que aborda, mas a história está fantástica. E aquilo que mais gostei foi do facto de não parecer demasiado forçado, com se todas as pessoas com doenças terminais tivessem sempre força e otimismo em abundância e todos os dias (têm muita força, mas há dias em que também vão a baixo e isso faz parte). Achei-o bastante verdadeiro e uma história que facilmente poderíamos conhecer.
ResponderEliminarEstou desejosa de ver o filme
E nada como uma bela história de amor para sair da sala rejuvenescida e de sorriso na face.
ResponderEliminarEstá na minha lista.
Beijinhos
Gostaste?
ResponderEliminarTambém estou curiosa!
ResponderEliminarEstou tão curiosa por ver este filme! Beijinhos :)
ResponderEliminarEstou curiosa em relação a este filme ;)
ResponderEliminar