O jogo de ontem foi mau demais para ser verdade. Se os 5% de incerteza que eu tinha antes de iniciar a partida alguma vez me invadissem, jamais pensaria em perder de forma tão medíocre, tão displicente. Jogámos mal? Sim, muito mal! O árbitro poderá ter sido injusto? Sim, na dúvida esteve sempre a favor da Alemanha. Faltou-nos uma pitada de sorte? Sim, como sempre! E ainda para agravar a situação terminámos com 2 lesões. Pior mesmo só se o CR7 se tivesse lesionado também. Ontem saiu-nos tudo mal, e mais uma vez a Merkel riu-se da nossa cara juntamente com o grupo da Máfia da FIFA. E nem um representante de Portugal para a olhar nos olhos! Fazem tanta viagem para a China, para Angola, para os raios-que-os-partam e nem puderam dar a cara e dizer "Presente". Contenção de custos uma ova!
Hoje estou profundamente triste, não por pensar que esteja tudo perdido - EU AINDA ACREDITO - mas por ter assistido a um jogo de caca, de maus passes e, acima de tudo, de gente sem atitude. Ainda esperei pela 2ªparte com espírito benfiquista, pensando que seria possível dar a volta com 10 jogadores, mas a 20minutos do fim eu só rezava para que acabasse este pesadelo. Estou ainda profundamente triste por mim, pelo meu marido e por todos os adeptos que vibram com a selecção - não por aqueles que só sabem criticar quando as coisas correm mal. Ontem ouvi uma senhora a comentar: Já era de prever, tanta euforia tinha que dar nisto! Vêem mais alguma selecção com tanto aparato? Apeteceu-me responder: Cara Senhora, por acaso acompanha algum canal televisivo alemão ou mexicano? Suponho que não, como tal não pode afirmar tal coisa. É normal que os nossos canais transmitam esse apoio, defendemos o que é nosso com muito orgulho!!
É por estas e por outras que às vezes não merecem mais. Tenho pena por mim mas também a tenho pelo CR7 que ao contrário do que ele pensa, carrega uma equipa às costas e o resultado de ontem foi mau demais também para ele. Enfim, resta-nos manter a cabeça erguida e acreditar nos dois jogos que se avizinham. Embora esteja mais difícil, nada está perdido!
FORÇA PORTUGAL!!
Faz parte da história andar sob pressão!
Ontem foi para esquecer
ResponderEliminarNada está perdido! ;)
ResponderEliminarConcordo com tudo o que escreveste. Faltou apenas mencionar o Pepe que já foi expulso 15x na sua carreira, com cartões vermelhos directos. Não soube sempre profissional. O Coentrão teve sorte de não lhe acontecer o mesmo.
ResponderEliminarRealmente foi uma vergonha. O jogo correu mesmo mal.
ResponderEliminarMas como dizes nem tudo está perdido.
Só desejo é que a Alemanha não chegue à final, porque se não, ninguém os cala =S
Beijocas
Ontem fiquei mesmo triste....
ResponderEliminarForça Portugal :)
ResponderEliminarBj S
O jogo não podia ter corrido pior...
ResponderEliminarQue raiva!.... uma pessoa acredita e depois acontece isto, vamos a ver o próximo.
ResponderEliminarOlha, valeu os caracois e a imperial.
:))
Bjs
A dor ainda nos vai unir mais. :D
ResponderEliminarO jogo foi muito mau, fiquei triste mas não desisto. Vamos a isto :)
ResponderEliminarA esperança é a última a morrer, o próximo jogo será melhor e estamos cá todos para apoiar! Comentário triste o dessa senhora...
ResponderEliminarA culpa foi minha que vi o jogo e enguicei os moços! =P Agora a sério, é como dizes: correu mesmo tudo mal, desde a atitude dos jogadores em campo (de ambas as equipas), à arbitragem, sem esquecer aquele sorriso de abutre da Merkel. Mas agora é andar (jogar) para a frente!! **
ResponderEliminarFilme de terror! Nem mais!
ResponderEliminarAinda tenho esperança! :)
Foi mesmo triste, mas em 2004 também começamos o Euro a perder e fomos até a final. Claro que não perdemos por 4 mas Portugal também já fez boas goleadas. Espero que seja apenas um mau começo e que Portugal não siga as pisadas de Espanha.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
Omg, senti aqui a tua revolta neste post. Eu nao vi o jogo, mas assisti ás polemicas. Eu nao tenho muito a dizer, porque nao tenho interesse em futebol.
ResponderEliminar